Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após adulterar a placa de um carro de luxo para despistar policiais militares em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o objetivo do criminoso era não ser identificado, já que estava sendo investigado pela participação em crimes de estelionato por meio das redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, após as investigações identificarem as ações do suspeito, agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro Balneário Tupy, na quinta-feira (25).
No local, os policiais encontraram o veículo Porsche Cayenne, com as placas adulteradas. Além disso, dentro do imóvel, foram localizados cartões bancários, folhas de cheque, anotações de movimentações financeiras, extratos bancários, dois celulares e duas placas para veículos.
Ainda de acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o homem é suspeito de cometer o crime de estelionato. Ele realizava vendas fraudulentas de eletrônicos e outros objetos por meio das redes sociais.
Todo o material foi apreendido e será utilizado como fonte de prova para as investigações dos crimes de estelionato. O homem foi conduzido ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)