G1 Santos

Investigado por liderar facção criminosa é preso no litoral de SP após 10 anos foragido

today10 de março de 2024 9

Fundo
share close

Homem apresentou documento falso ao ser abordado por policiais.


Caso foi registrado na Delegacia de Ilha Comprida, SP — Foto: G1



Um homem investigado como um dos líderes da principal facção criminosa de São Paulo foi preso em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, neste sábado (9), Peter Luis Marinho, de 40 anos, estava foragido há aproximadamente 10 anos.

De acordo com apuração do g1 com a Polícia Civil, o homem foi encontrado após policiais militares receberem a localização de Peter por meio do Disque-Denúncia. Ele estava em uma casa na Rua Dezesseis, no bairro Vitória.

Ao ser abordado pela equipe policial, na quinta-feira (7), o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, mas foi descoberto e preso por uso de documento falso.

Segundo apurado, Peter é conhecido como Pitti do PCC e era procurado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele tinha sido condenado e estava foragido desde agosto de 2014, pois não retornou à Penitenciária de Getulina após a saída temporária de Dia dos Pais.

O caso foi registrado como captura de procurado, uso de documento falso e falsa identidade na Delegacia de Ilha Comprida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-capota-na-orla-da-praia-de-santos,-sp;-video

G1 Santos

Carro capota na orla da praia de Santos, SP; VÍDEO

Acidente aconteceu na Avenida Bartolomeu de Gusmão, sentido Ponta da Praia. Imagens mostram a situação do veículo após o capotamento. Carro capota na orla da praia de Santos (SP) Um carro capotou na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (10). Imagens obtidas pelo g1 mostram o veículo ficou no meio da avenida (assista acima). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém […]

today10 de março de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%