Gospel Prime

Irmão de Elvis Presley diz que ele ouvir sobre perdão de Deus antes da morte

today5 de outubro de 2022 41

Fundo
share close

Em seu recente livro, “A Fé de Elvis”, Billy Stanley descreve vividamente a última vez que falou com seu meio-irmão, Elvis Presley, no dia 14 de agosto de 1977, enquanto eles praticavam karatê com as novas facas de Elvis.

Nesse sentido, Stanley deu um soco inesperado, fazendo com que Elvis reagisse rapidamente, machucando seu dedo. Elvis imediatamente largou suas facas e o levou para o banheiro para tratar do machucado.

“Lá estava Elvis, transformando aquilo em algo grande, como se ele tivesse que fazer uma cirurgia ou algo assim. Enquanto isso, eu estava ali de pé, espantado, sorrindo para ele”, disse Stanley, segundo Fox News.

Segundo ele, naquele momento Presley o perguntou: ‘Você acredita que Deus perdoa todos os nossos pecados?’. Quando Stanley atordoado respondeu que sim, Presley informou que apenas queria ouvir seu irmão dizer aquilo.

Logo depois, a conversa se tornou sobre o futuro.Stanley revela que Presley estava ansioso para fazer mudanças sérias em sua vida. Ele ia despedir alguns de seus funcionários, incluindo o Coronel Tom Parker, seu empresário de longa data.



Além disso, Stanley afirmou que Presley estava esperançoso de que consideraria deixar para trás seu trabalho como assistente de mecânico de jato no aeroporto e trabalhar para ele novamente.

Por fim, após Presley afirmar para seu irmão que ele um dia encontraria o amor assim como ele mesmo o encontrou duas vezes, ele se despediu do irmão dizendo que o amava e que iria ler sua Bíblia. Stanley garantiu que iria vê-lo em 16 de agosto, no entanto essa foi a última vez em que ele viu seu irmão vivo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ditador-da-nicaragua-parabeniza-lula-pelo-desempenho

Gospel Prime

Ditador da Nicarágua parabeniza Lula pelo desempenho

Daniel Ortega, o ditador da Nicarágua, enviou uma mensagem para Lula, nesta segunda-feira (03), celebrando o resultado do primeiro turno das eleições. “O parabenizo por este primeiro momento de vitória das famílias e do povo do Brasil, que se levantam com esperança e vozes de gigantes, nos encoraja a todos. Parabenizando você e o Brasil, nos congratulamos sabendo que o mundo pertence a quem luta, e que estamos realizando as […]

today5 de outubro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%