Gospel Prime

Israel convida turistas cristãos para participar em escavações arqueológicas

today31 de agosto de 2022 24

Fundo
share close

Um novo pacote turístico chamado “Unearth the Land of the Bible” (Desenterrar a Terra da Bíblia) convida cristãos a participar ativamente da história do povo judeu, participando de escavações arqueológicas em todo Israel.

A princípio, o evento vai do dia 17 ao dia 27 de abril do próximo ano, e leva os participantes na exploração de patrimônios e sítios naturais na Terra Santa e em escavações lideradas por arqueólogos.

Desta forma, antes de sua chegada a Israel, os participantes do tour serão instruídos de forma virtual sobre o trabalho crítico de descobrir e conservar resultados históricos significativos, e então terão palestras especializadas sobre como o passado ressoa ainda, na cultura moderna de Israel.

Segundo God TV, a iniciativa de turismo terá seu lançamento antes do 75º aniversário do Estado de Israel e oferecerá aos participantes a oportunidade de desfrutar das comemorações do Dia da Independência do país.

“Nossa maravilhosa história nesta terra atrai muitos turistas, pessoas que amam Israel, que querem descobrir com suas próprias mãos os tesouros escondidos que temos aqui”, disse o ministro do turismo israelense Yoel Razvozov.



Além disso, o ministro acrescentou que uma visita de cristãos que combina arqueologia, conservação e assistência nas descobertas relacionadas ao legado bíblico do Estado de Israel melhorará a imagem de Israel no exterior e espalhará o legado do ‘Povo do Livro’ para o mundo cristão.

“Fortalecer a relação entre cristãos que amam Israel através do turismo de entrada também ajuda a apoiar a economia de Israel”, concluiu.

Por fim, o vice-diretor-geral do Ministério do Turismo, Kobby Barda, revelou seu entusiasmo com a possibilidade de entusiastas da Bíblia irem à Terra Santa e participarem de atividades arqueológicas em um pacote inédito que combina aventura e amor à Bíblia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tartaruga-de-couro-ameacada-de-extincao-e-encontrada-morta-em-praia-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Tartaruga-de-couro ameaçada de extinção é encontrada morta em praia do litoral de SP; VÍDEO

Animal marinho foi visto por uma banhista em uma praia em Ilha Comprida, SP. Tartaruga-de-couro ameaçada de extinção é encontrada morta em praia do litoral de SP Uma tartaruga-de-couro, que está ameaçada de extinção, foi encontrada morta por uma banhista, nesta quarta-feira (31), em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. O Instituto de Pesquisas de Cananéia (IPEC) foi acionado para examinar o animal, porém, não foi possível descobrir a […]

today31 de agosto de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%