G1 Mundo

‘Jawlene’: crocodilo-fêmea sem maxilar superior é resgatada na Flórida

today3 de outubro de 2023 8

Fundo
share close

Especialistas acreditam que ela possa ter perdido parte da boca em um acidente com as hélices de um barco ou durante uma luta com outro crocodilo.




Crocodilo resgatado sem mandíbula é recebido em parque em Orlando

Crocodilo resgatado sem mandíbula é recebido em parque em Orlando

Um crocodilo-fêmea sem o maxilar superior encontrou seu lar em um abrigo para crocodilos na Flórida, nos Estados Unidos.

Apelidada de Jawlene, ela ficou sob os cuidados do “Gatorland”, um parque temático especializado no resgate de crocodilos, desde 16 de setembro.

A equipe do local disse que Jawlene possivelmente perdeu o maxilar superior em um acidente com a hélice de um barco ou em uma briga com outro crocodilo.

“Jawlene é a coisinha mais fofa e está indo muito bem, apesar da lesão”, disse a coordenadora de enriquecimento de crocodilos, Savannah Boan, à Reuters em um comunicado por escrito.

Os funcionários do local disseram também que a condição de saúde de Jawlene segue melhorando enquanto ela se adapta ao local novo.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-do-paquistao-prende-membros-de-organizacao-que-traficava-rins-para-pessoas-ricas

G1 Mundo

Polícia do Paquistão prende membros de organização que traficava rins para pessoas ricas

Quadrilha fez mais de 300 cirurgias ilegais no nordeste do país. Membros do governo da região de Punjab discursam em evento no dia 2 de outubro de 2023 — Foto: Reprodução/Redes sociais A polícia do Paquistão prendeu oito pessoas ligadas a uma quadrilha que traficava rins para pessoas ricas no nordeste do país. O grupo é acusado de realizar mais de 300 cirurgias ilegais. Segundo a BBC, o líder da […]

today3 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%