Gospel Prime

Jean Wyllys compara bolsonaristas com terroristas do Hamas

today11 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

Em um comentário sem escrúpulos e de grande desrespeito, o ex-BBB e ex-deputado do PSOL, Jean Wyllys, comparou bolsonaristas que participaram dos atos de 8 de janeiro com terroristas assassinos do Hamas.

O militante homossexual, famoso por sua postura desrespeitosa, sugeriu um exercício de pensamento em que equiparou manifestantes bolsonaristas com os terroristas que estupraram mulheres, mataram crianças e decapitaram bebês.

Através do X, Wyllys questionou: “Já parou para pensar como você se sentiria se algum país ou autoridade exterior decidisse culpar todos os brasileiros pelo terrorismo praticado pelos bolsonaristas em 08 de Janeiro?”

Infiltrados

Infiltrados de esquerda teriam participado dos atos de vandalismo que ocorreram no dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes, em Brasília, segundo documentos obtidos pela Revista Oeste. Entre os envolvidos, há filiados e ex-membros de partidos como o PT, PCdoB e Cidadania.



Entre as detidas, estava Ana Elza Pereira da Silva, ligada ao Cidadania há 22 anos, Elisiane Lucia Harms, do PT, e Marina Camila Guedes Moreira, do PCdoB.

Edna Borges Correa, ex-filiada ao PT e ao antigo PPS, é ré em um processo que a acusa de participar de organização criminosa. Jupira Silvana da Cruz Rodrigues, outra detida, também já foi filiada ao PT.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sante-investimentos-traz-novo-folego-ao-mercado-financeiro-da-baixada-santista

G1 Santos

Santé Investimentos traz novo fôlego ao mercado financeiro da Baixada Santista

Fundada por Douglas Mauri, Mariana Leme e Vanessa Paulella, a empresa rapidamente vem se consolidando como uma alternativa e uma referência para clientes de alta renda, que disponibilizam reservas financeiras a partir de R$ 300.000,00 para realizar seus aportes. A corretora opera via plataforma XP INC. A força motriz por trás da Santé é sua equipe, composta por profissionais excepcionais e com vasta experiência em bancos e instituições financeiras. Com […]

today11 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%