G1 Santos

Jovem de moto morre após ser atingido por ônibus intermunicipal em Santos, SP

today7 de dezembro de 2022 17

Fundo
share close

Um jovem de 25 anos morreu após ser atingido por um ônibus intermunicipal, na manhã desta terça-feira (6), em Santos, no litoral de São Paulo. O advogado Oscar Lira estava em uma moto e não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu, por volta das 7h, na avenida São Francisco, no Centro da Cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do coletivo disse que, diante do mau tempo, a motocicleta pode ter deslizado nos trilhos do bonde turístico e, com isso, o jovem foi lançado para baixo do coletivo.

No boletim, ainda consta o motorista escutou um som metálico e, logo depois, ele parou o veículo e viu a vítima no chão. Na sequência, acionou socorro e solicitou o apoio da PM.



A Policia Militar constatou que o homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Santos. Na unidade, os policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, a causa do óbito teria sido trauma cranioencefálico, uma lesão no crânio causada pelo impacto.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo informou que o ônibus da linha 931, com trajeto da cidade de Praia Grande (Jardim Samambaia) até Santos (Paquetá) se envolveu no acidente. A EMTU está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e cobrará a empresa operadora das medidas cabíveis. O caso foi registrado 1º Distrito Policial de Santos e segue em investigação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suprema-corte-julga-caso-de-liberdade-religiosa-nos-estados-unidos

Gospel Prime

Suprema Corte julga caso de liberdade religiosa nos Estados Unidos

Na segunda-feira, defensores da liberdade religiosa se reuniram em frente à Suprema Corte dos Estados Unidos para um comício, quando juízes ouviram os argumentos orais no caso 303 Creative LLC v. Elenis. Nesse sentido, a Alliance Defending Freedom (ADF), que está representando a reclamante Lorie Smith no caso, que provavelmente terá grandes implicações para a liberdade religiosa e liberdade de expressão, realizou o comício uma vez que as alegações orais […]

today7 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%