Antônio César Santana Nogueira, de 23 anos, desapareceu no dia 19 de julho — Foto: Arquivo pessoal
Familiares e amigos de Antônio César Santana Nogueira, de 23 anos, procuram por ele há mais de 40 dias. O jovem sumiu após comparecer a uma festa, que aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com Maria Eliza Santana Nogueira Mendes, de 27 anos, irmã de Antônio, o jovem saiu de casa no dia 19 de julho, por volta 1h. Ele usava calça bege, tênis preto e blusa preta.
Antônio se encontrou com amigos em uma festa na Avenida Antenor Pimentel, no bairro Morrinhos. Aproximadamente às 4h30, ele saiu do local desorientado, dizendo que iria comprar bebidas e não retornou.
Jovem saiu da festa dizendo que iria comprar bebidas, mas não voltou — Foto: Arquivo pessoal
Segundo Maria Eliza, o irmão saiu do local sem o celular, a carteira e a chave de casa. “Os amigos disseram que ele correu em direção a uma mata, que tem próximo a invasão do Morrinhos. Alguns amigos tentaram alcançá-lo, mas não conseguiram”.
“Meus pais, eu e toda a nossa família estamos desesperados. Estamos vivendo um pesadelo desde então”, desabafou.
O desaparecimento de Antônio foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do Guarujá. De acordo com Maria Eliza, os policiais civis estão investigando o caso, mas até a última atualização desta matéria não havia novidade sobre as investigações.
“A polícia está sempre falando conosco. Alguns amigos já foram depor. Eles [os policiais] disseram que o celular do meu irmão ainda está na perícia”, afirmou.
Publicar comentários (0)