Prefeitura de Guarujá

Jovens da Igreja Peniel preparam Ação de Cidadania na Praça Jorge Nery

today8 de maio de 2023 20

Fundo
share close

Ação de Cidadania e Culto da Juventude são as atividades em desenvolvimento durante o evento, que acontece no dia 13 de maio

A zeladoria da Praça Jorge Nery, no Jardim Maravilha, no Distrito de Vicente de Carvalho, está sendo desenvolvida pelo grupo da juventude da Igreja Batista Peniel – Vicente de Carvalho, e, será dividida em dois períodos no dia 13 de maio, com o projeto Ação de Cidadania, que ocorre das 8h30 às 14 horas, e o Culto da Juventude, que acontece das 17 às 21horas.

Os adolescentes e jovens participantes têm entre 13 e 29 anos. Eles informam que toda a comunidade pode participar do culto, limpeza e organização, inclusive jovens que moram no entorno. “No primeiro período, vamos realizar a zeladoria da praça, pintando os bancos, limpando o local e fazendo algumas mesas com banquinhos para a comunidade. A proposta é cuidar das pessoas da comunidade e do meio ambiente, semeando a cultura da educação”, explica um dos líderes do grupo de juventude da Igreja, Renan Alencar.

A partir do início da tarde até a noite, ocorre o Culto da Juventude, que mensalmente na Igreja. Desta vez, os jovens decidiram se reunir na Praça para que mais pessoas possam participar do momento. Será celebrado o evangelismo no local, com louvores, oração e dança. Eles ministrarão a palavra de Deus.

Contribuição


O grupo de jovens está arrecadando materiais e matérias-primas para instalar um playground na praça, mas ainda não há data para a implantação dos brinquedos. Para contribuir, basta o interessado entrar em contato pelo número (13) 99681-6993 ou ir até a igreja, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, 75 – Vicente de Carvalho.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

russia-lanca-ataque-em-massa-contra-cidades-da-ucrania-e-deixa-feridos,-dizem-autoridades

G1 Mundo

Rússia lança ataque em massa contra cidades da Ucrânia e deixa feridos, dizem autoridades

Cinco pessoas ficaram feridas na região de Kiev, nesta segunda-feira (8). Ataque com míssil provocou incêndio em depósito de alimentos de Odessa. Bombeiro trabalha para combater incêndio após ataque russo na região de Odessa, em 8 de maio de 2023 — Foto: Reuters Um ataque em massa promovido pela Rússia deixou várias pessoas feridas nesta segunda-feira (8) em cidades da Ucrânia, de acordo com as autoridades locais. Explosões e ataques […]

today8 de maio de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%