A lutadora italiana Angela Carini, abandonou a luta aos 46 SEGUNDOS após levar um forte golpe do LUTADOR Imane Khalif, que é um HOMEM biológico.
Imane lutou na categoria masculina e até hoje treina com homens. Em dado momento da sua vida, “virou a chave” e decidiu manter o seu treino com homens, mas agora luta na categoria feminina.
Mulheres atletas que dedicaram uma vida inteira para chegar em uma competição de alto rendimento, para ter seu sonho arrancado a força por uma MILITÂNCIA progressista.
LAMENTÁVEL…
Rafael Satiê é analista político, especialista em Comunicação e diretor de Marketing.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Lawrence Maximus - 31/07/2024 13h51 Protesto pela morte do líder do Hamas Ismail Haniyeh Foto: EFE/EPA/SHAHZAIB AKBER Ismail Haniyeh, o proeminente líder político palestino e uma figura-chave do Hamas foi morto em um ataque aéreo em sua residência em Teerã, no Irã. Supostamente, o ataque foi realizado por Israel, de acordo com um comunicado da Guarda Revolucionária Islâmica (IRGC). Este evento significativo ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31), e enviou […]
Publicar comentários (0)