A festa promíscua da Madonna é uma afronta ao povo do Rio Grande do Sul que sofre as agruras da chuva. Enquanto milhares de pessoas estão chorando, para a nossa vergonha e tristeza, o Rio de Janeiro comemora o pecado defendido por essa mulher.
Para piorar a situação, esse desgoverno arrecadou R$ 1 trilhão; contudo, em vez de investir dinheiro em socorro ao Rio Grande do Sul, mantém-se quieto e calado, incentivando a sociedade civil a socorrer os necessitados através de Pix. Que Deus pese a mão sobre os maus governantes e tenha misericórdia do povo gaúcho.
Promiscuidade, perversão e simulações de atos sexuais passaram na Rede Globo, em rede nacional, de maneira nunca antes vista. Maldita Globo! Maldit0s aqueles que têm prazer em semear o pecado na nação brasileira. Que o Senhor os julgue com sua reta justiça!
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
De acordo com a delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado por se tratar de uma infração penal de menor potencial ofensivo. O crime aconteceu no dia 8 de abril, na Rua Ministro João Mendes, no bairro Embaré. A primeira mulher a ser alvo do ato obsceno, de 36 anos, contou à equipe de reportagem que foi abordada […]
Publicar comentários (0)