G1 Santos

Suspeito de oferecer carona para mulheres enquanto se masturbava em carro é identificado pela polícia

today6 de maio de 2024 3

Fundo
share close

De acordo com a delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado por se tratar de uma infração penal de menor potencial ofensivo.

O crime aconteceu no dia 8 de abril, na Rua Ministro João Mendes, no bairro Embaré. A primeira mulher a ser alvo do ato obsceno, de 36 anos, contou à equipe de reportagem que foi abordada enquanto passeava com os cães. Segundo ela, o homem lhe ofereceu carona com o órgão genital à mostra.

Logo após o ocorrido, ela foi procurar locais com câmeras de monitoramento que tenham flagrado o caso e registrado a placa do veículo. Naquele momento, ela presenciou o criminoso investindo contra outra vítima, de 30, na mesma rua. (veja no vídeo acima)



A segunda vítima, uma confeiteira, estava saindo do serviço quando foi chamada pelo motorista. Ela só notou o perigo após encontrar a primeira mulher que foi alvo da ação.

Homem aborda mulheres enquanto se masturba dentro de carro no litoral de SP

Homem aborda mulheres enquanto se masturba dentro de carro no litoral de SP

A vítima que estava com os cachorros registrou um boletim de ocorrência na DDM de Santos. Durante as investigações, o veículo e o homem foram identificados pela equipe policial.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi intimado e compareceu na delegacia, onde foi reconhecido pela mulher. Na ocasião, a vítima explicou ao g1 que olhou bem para o rosto dele para guardar a fisionomia.

Ao ser questionado sobre os fatos pela delegada Deborah, o homem ficou em silêncio. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado. O documento é um registro da ocorrência de uma infração penal de menor potencial ofensivo, ou seja, crimes com penas de até 2 anos.

Em nota, a Polícia Civil orientou que as demais pessoas que foram vítimas do homem registrem um boletim de ocorrência na DDM de Santos, na Rua Doutor Assis Corrêa, 50, no bairro Gonzaga, ou pelo site clicando aqui.

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) — Foto: Gyovanna Soares/g1 Santos

“Considero um caso muito bizarro. O cara abordar duas mulheres na mesma quadra, em pleno luz do dia, com pessoas na rua”, relembrou a primeira vítima, que passeava com os cachorros.

Ao g1, ela disse que o criminoso agiu com muita frieza, pois, além do horário, o vidro do carro era claro e havia outras pessoas por perto. “Se um homem faz isso em plena luz do dia com todos os fatores que não contribuem para um crime acontecer, o que um homem desse é capaz de fazer em uma rua deserta?”, questionou, revoltada com o caso.

A outra mulher só notou o perigo após encontrar a primeira vítima. “[Foi] ela quem me salvou e fez com que eu prestasse atenção no que estava acontecendo. Me senti vulnerável e, ao mesmo tempo, incapaz por não poder fazer algo na hora. A gente nunca sabe o que se passa na cabeça desses loucos”, relatou.

De acordo com a confeiteira, ela mora na região e redobrou os cuidados com a filha de 13 anos desde o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-diz-que-filha-achada-em-sp-com-namorado-apos-sumir-tres-meses-esta-‘irreconhecivel’

G1 Santos

Mãe diz que filha achada em SP com namorado após sumir três meses está ‘irreconhecível’

Moradora de Piraquara (PR), ela sumiu no dia 1º de fevereiro. A mãe, Lucieli Gil da Luz, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e a Polícia Civil passou a investigar o caso. Lucieli contou ter pegado o ônibus para reencontrar a filha na madrugada desta segunda-feira (6) e chegou em Peruíbe no início da manhã. "Com certeza foi um alívio [encontrá-la]”, disse a mãe, em entrevista ao g1 […]

today6 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%