O que era para ser um espetáculo de civismo, as eleições, como acontece em todos os países democráticos, azedou
Marco Feliciano – 26/07/2024 17h08
Neste domingo próximo, dia 28, teremos eleições na vizinha Venezuela. O que era para ser um espetáculo de civismo, como acontece em todos os países democráticos, azedou. Na verdade, o clima azedou devido a ameaças do ditador Nicolás Maduro de haver um banho de sangue, caso ele perca as eleições.
Veja, quando a ameaça parte do próprio mandatário; no caso o ditador Maduro, as expectativas não são as melhores… pois, significa que, dificilmente, um ditador com o passado de Maduro aceitará passar a faixa de forma pacífica. Mas oremos para que seja evitado o banho de sangue prometido pelo ditador.
A Venezuela, até poucos dias, era amiga de várias repúblicas do chamado Foro de São Paulo. Mas devido ao atual radicalismo de seu presidente, não podemos ser otimistas quanto aos resultados.
Finalizo rogando que Deus ilumine seus caminhos sempre. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a toda população da Venezuela.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), acusado de ofender a honra do do petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A denúncia foi apresentada nesta sexta-feira (26) ao Supremo Tribunal Federal (STF), com o ministro Luiz Fux como relator do inquérito, aberto em abril deste ano na Corte. De acordo com o Código Penal, quando o crime de injúria é cometido […]
Publicar comentários (0)