Gospel Prime

Mais de 100 pessoas se reúnem para adorar em praça em Amsterdã

today2 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Mais de 100 pessoas se reuniram em uma praça no centro de Amsterdã, na Holanda, para adorar a Deus em diversos idiomas na semana passada.

O grupo Presence liderou a multidão em cânticos de louvor em holandês, inglês, hebraico e árabe, próximo à avenida Dam, na noite de 26 de outubro.

A música atraiu a atenção de muitas pessoas que passavam pelo local, e elas se juntaram aos cristãos, sendo tocadas pelo Espírito Santo.

A equipe do Presence iniciou sua evangelização de rua à tarde, contando com o apoio de 25 evangelistas de igrejas locais. Eles abordaram as pessoas que passavam, entregaram pacotes bíblicos com cartões pessoais e oraram com elas.

Como resultado desse esforço evangelístico, muitos céticos e muçulmanos entregaram suas vidas a Jesus no meio da praça.



Uma mulher testemunhou emocionada, expressando que se sentiu aliviada após render-se a Cristo.

Durante o culto de adoração à noite, um profundo sentimento de quebrantamento e rendição tomou conta da multidão. O mover de Deus continuou mesmo após o término da reunião, com os participantes relutando em ir embora, muitos se ajoelhando e se prostrando no chão. Em seguida, um profundo silêncio preencheu o ambiente, e as pessoas clamaram a Deus.

Esse culto na praça contrastou com o cenário sombrio do Distrito Vermelho, um bairro conhecido por suas casas de prostituição, que fica a poucos quilômetros de distância.

O Presence é um ministério que promove a adoração e a oração em locais públicos na Holanda.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

transplante-de-utero-pode-permitir-que-homens-biologicos-gerem-filhos

Gospel Prime

Transplante de útero pode permitir que homens biológicos gerem filhos

No Reino Unido, o primeiro transplante de útero foi realizado no início do ano, mas a notícia só veio a público recentemente. A cirurgia abre novas possibilidades para “transexuais” que desejam ter filhos, de acordo com a CNN. Especialistas destacam que ainda há um longo caminho a percorrer antes que mulheres transgênero (biologicamente homens) possam passar pelo procedimento de transplante de útero e engravidar. A forma como a notícia foi […]

today2 de novembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%