G1 Santos

Mais de 300 kg de cocaína são encontradas em compartimento secreto de navio no Porto de Santos; VÍDEO

today12 de julho de 2023 11

Fundo
share close

Policiais abriram parte do teto do navio e encontraram os fardos com a droga. Navio tinha como destino o Porto de Brake, na Alemanha.




PF apreende 339 kg de cocaína inserida em navio no Porto de Santos

PF apreende 339 kg de cocaína inserida em navio no Porto de Santos

A Polícia Federal e a Guarda Portuária frustraram a tentativa de envio de 339 Kg de cocaína ao exterior pelo Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A droga foi encontrada em um navio, que tinha como destino o Porto de Brake, na Alemanha.

Nas imagens obtidas pelo g1, na manhã desta quarta-feira (12), mostram o momento exato em que os policiais encontram a droga em um compartimento interno do navio. Eles abrem parte do teto e puxam um dos fardos com a droga. Na sequência, o entorpecente é retirado da embarcação com um guindaste (veja acima o vídeo).

Polícia Federal apreende 339 kg de cocaína em compartimento do navio — Foto: Polícia Federal

De acordo com a polícia, o navio graneleiro estava atracado no cais santista. Imagens de câmeras de segurança apontaram uma movimentação suspeita na parte externa do navio. Por isso, equipes foram ao local para realizar a fiscalização.

Após a varredura, foram encontrados 339 kg de cocaína, embalados em diversos fardos. A PF realizou perícia no local e as investigações serão conduzidas em inquérito policial. A droga foi encaminhada para a sede da Polícia Federal e será destruída.

PF apreendem 339 kg de cocaína inserida em navio no Porto de Santos — Foto: Polícia Federal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ossada-humana-e-encontrada-por-funcionarios-da-limpeza-urbana-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Ossada humana é encontrada por funcionários da limpeza urbana no litoral de SP

Esqueleto foi achado em uma área de mata no Morro dos Barbosas, em São Vicente (SP). A perícia coletou materiais para análises e o caso foi registrado, até então, como morte suspeita. Agentes preservaram local onde funcionários de limpeza encontraram ossada humana, em São Vicente, SP — Foto: Reprodução/Baixada Santista Em Ação Uma ossada humana foi encontrada por funcionários de limpeza urbana na subida do Morro dos Barbosas, em São […]

today12 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%