Pleno News

Meu Deus não precisa e nunca precisou de defesa

today18 de julho de 2023 6

Fundo
share close

Marco Feliciano
18/07/2023 17h38

Bíblia Foto: Pexels

Quando repilo atitudes anticristãs por parte do judiciário, me refiro tanto a membros do Ministério Público (MP) quanto a juízes togados que, ao corroborarem com manifestações estapafúrdias encaminhadas pelo MP ao judiciário, demonstram total desconhecimento jurídico. Pois, se uma instância menor do judiciário decide inconstitucionalidade sobre fato e ato jurídico que se mantêm alinhado à Constituição Federal – que é a Carta Magna da nação, respeitando o princípio de quem pode o mais, pode o menos – que fala em nome de Deus, esse conceito está intrínseco na chamada Constituição Cidadã.

Me refiro à Justiça da Comarca de Araçatuba (SP) que decidiu que a frase “sob a proteção de Deus” é inconstitucional e proibiu leituras bíblicas em sessões da Câmara Municipal de Araçatuba.

Primeiro, esclareço que o meu Deus não precisa e nunca precisou de defesa. Mas que sim, a nossa liberdade de expressão precisa de defesa, pois ela é ameaçada a todo instante por puristas prestidigitadores, encobertos pelo sagrado manto da Justiça. Estes, ao assumirem cargos relevantes no MP ou no judiciário, se tornam militantes caolhos para a expectativa da maioria da população que segue, religiosamente – na acepção da palavra -, os costumes judaico-cristãos. Então, alegações de Estado laico são falácias.

A verdade é que se estamos com a maioria, estamos com a razão, isso é o bom senso quem diz.



Vivemos em um mundo onde pessoas carentes de boa-fé defendem com fervor a defesa das minorias, com isso, instituindo uma verdadeira ditadura das minorias.

Finalizo pedindo que Deus nos livre desses falsos defensores. Que eles deixem a nossa fé em paz! E que Ele derrame sobre os de fé sincera as mais ricas bênçãos celestiais.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idosa-de-72-anos-serve-ao-ministerio-de-adoracao-como-baterista

Gospel Prime

Idosa de 72 anos serve ao ministério de adoração como baterista

Uma mulher de 72 anos toca bateria na equipe de louvor durante o culto da igreja. Ela tem mostrado que a idade não importa ao servir ao Senhor. No dia 10 de julho, o evangelista Jason Beardsley fez uma transmissão ao vivo no Facebook durante um dos cultos da Calvary United Pentecostal Church. De acordo com God TV, o vídeo ao vivo surpreendeu muitos que estavam assistindo online, pois mostrava […]

today18 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%