Gospel Prime

Milhares foram salvos e batizados em evento evangelístico nos EUA

today4 de abril de 2023 5

Fundo
share close

O movimento “Hope California” realizou dez eventos evangelísticos em estádios em todo o estado da Califórnia no último fim de semana, continuando o avivamento derramado nos EUA e enchendo as ruas de milhares de pessoas salvas, batizadas e chamadas para pregar o Evangelho.

A missão do movimento é trazer a população de volta para Deus, por meio de ministérios, igrejas e crentes dedicados a levar a esperança transformadora de Jesus Cristo para salvar almas, curar os feridos e transformar o ambiente.

De acordo com a CBN News, o evento nasceu de um jejum de 40 dias em todo o estado organizado pelos missionários Lou Engle e Mando Matthews. Deus deu a Matthews uma visão para as 10 cidades e ele disse: “Estamos indo atrás da colheita”.

Os eventos, também conhecidos como “Hope Fest”, aconteceram em San Diego, Condado de Orange, Los Angeles, Santa Barbara, Fresno, São Francisco e Sacramento. Na visão de Matthews, ele viu 10 estádios simultaneamente cheios de reuniões se referindo a Lucas 4:18: “O Senhor me deu o seu Espírito. Ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres e me enviou para anunciar a liberdade aos presos, dar vista aos cegos, libertar os que estão sendo oprimidos”.

Uma semana antes, eles chamaram 10.000 crentes para a Califórnia para a “semana do amor”, onde se preparam para serem as mãos e os pés de Jesus.



Um homem, Ross Johnston, de 28 anos, que foi criado por um casal de lésbicas testemunhou uma experiência com Deus durante o evento. No último domingo em Los Angeles, ele encorajou a multidão de jovens dizendo que é hora de sua geração ser usada por Jesus. Dezenas responderam correndo ao palco para dedicar suas vidas ao Senhor.

Ivan Perez, de 23 anos, disse: “As pessoas estão procurando o significado da vida em todos os lugares errados e então podemos encontrá-las com a solução, que é Cristo”.

Lolo Rhinehart, de dezenove anos, disse: “Sou um missionário e vejo tudo o que está acontecendo e o que Jesus está fazendo. É uma loucura presenciar o avivamento acontecendo, mesmo nos bastidores”.

Joel Mott, 26 anos, afirmou que a geração Z está procurando por algo real e não têm medo de um desafio. “Nós fomos feitos para isso! Nós fomos feitos, diante da corrupção e diante das trevas, assim somos nós como crentes, somos nós que brilhamos a luz de Jesus”, declarou Joel.

O missionário Mattheus pode ver esse sonho se tornar realidade. “Vimos centenas batizadas, centenas salvas, curadas, libertas e foi incrível assistir. Esta geração precisa ser salva, tem que ser salva. Se não salvarmos esta geração, quem o fará?”, questionou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fronteira-da-otan-com-a-russia-dobra-com-ingresso-da-finlandia

G1 Mundo

Fronteira da Otan com a Rússia dobra com ingresso da Finlândia

Do Mar de Barents, no norte, até o Golfo da Finlândia, no sul, essa fronteira praticamente desprotegida passa sobretudo por florestas e é pouco habitada. O anúncio do ingresso da Finlândia na Otan foi feito nesta segunda-feira pelo secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, e será oficializado numa reunião de cúpula dos ministros do Exterior da aliança, em Bruxelas, nesta terça. A adesão da Finlândia à Otan é um grande revés […]

today4 de abril de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%