Prefeitura de Guarujá

Misturinha é campeã de vendas no Caminhão do Peixe de Guarujá

today31 de maio de 2022 7

Fundo
share close

Até quinta-feira (2), o veículo passará por cinco bairros da Cidade oferecendo pescados a preços acessíveis

Até quinta-feira (2), o Caminhão do Peixe passará por bairros de Guarujá e do Distrito de Vicente de Carvalho oferecendo pescados a preços mais acessíveis. Segundo o encarregado, Diogo Travassos Almeida, a misturinha (que reúne diversos tipos de peixe) é a campeã de vendas. “Também é época de sardinha, que tem bastante saída. Peixe de qualidade e por um bom preço, só aqui. Quando vou comprar, sempre penso em mim como consumidor”.

Também é oferecida à população a Feira de Agricultura Familiar com temperos, frutas, legumes e verduras mais em conta. A responsável pela venda, Teresa Cristina Morine Taira, explica que leva para os consumidores só produtos da estação e direto dos produtores. “Agora, estamos na época de chuchu e mandioca”, explica ela, mostrando diversos tipos de pimenta, que chamavam a atenção na barraquinha montada na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. “Ainda damos algumas dicas de como preparar, como no caso dessas pimentas, que são bastante fortes”.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá, o projeto é um convênio com o Ministério da Agricultura. “O pescado sai praticamente com o preço de custo, por isso compensa comprar no Caminhão do Peixe”.

Confira a programação desta semana:



Terça-feira (31)

Das 8 às 12h – Ao lado do Supermercado Extra (Av. Áurea Gonzales de Conde, 258, Jardim Progresso/Vicente de Carvalho)

Das 14 às 17h – Caec Márcia Regina dos Santos (Av. Mario Daige, 1.440, Jardim Boa Esperança/Vicente de Carvalho)

Quarta-feira (1º)

Das 8 às 15h: Rua Acre com Av. Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, Enseada. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar

Quinta-feira (2)

Das 8 às 15h – Centro Comercial ao lado do Super X (Morrinhos)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-e-filha-morrem-soterradas-em-deslizamento-no-recife

Gospel Prime

Pastor e filha morrem soterradas em deslizamento no Recife

Um pastor e sua filha estão entre as vítimas das fortes chuvas em Pernambuco, no fim de semana, quando deslizamentos vitimaram muitas pessoas. O pastor Ezequias Oliveira e sua filha, Luana Beatriz Oliveira, de 19 anos, estavam dentro de casa, em Jardim Monte Verde, no limite entre Recife e Jaboatão, quando houve o deslizamento. “Ela e o pai entraram dentro de casa para tirar uma geladeira do lugar, para que […]

today31 de maio de 2022 71

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%