Um homem em situação de rua foi esfaqueado no pescoço durante uma briga em Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou ao g1, nesta terça-feira (4), que foi acionado para a ocorrência e socorreu a vítima até a Santa Casa de Santos. Ninguém foi preso.
O caso aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (3), na Rua Sete de Setembro, no bairro Vila Nova. O operador portuário Matheus Bispo dos Santos Silva, de 29 anos, tinha acabado de sair do trabalho quando se deparou com uma briga na rua.
De acordo com ele, a vítima estava deitada no chão discutindo com outro homem em situação de rua. De repente, o homem que estava em pé sacou uma faca e deu um golpe no pescoço do morador que já estava no chão.
O resgate foi acionado e Matheus ajudou a estancar o sangue da vítima até a chegada da equipe. Segundo ele, o homem que deu a facada na vítima foi agredido por outras pessoas. “Eu estava com o enfermeiro do resgate na linha [do telefone] e, quando olhei, ele [autor da facada] não estava mais”, contou.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi levado à delegacia por agentes da Polícia Militar (PM). A equipe relatou que a vítima é um morador de rua. Segundo a médica que fez o atendimento, o ferimento no pescoço foi superficial e não precisou de sutura.
Ainda segundo os policiais, o homem ferido tinha cheiro de álcool e aparentava estar embriagado. Ele não soube explicar aos agentes o motivo da agressão e nem apontou quem foi o autor. Após ser medicado, ele foi liberado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)