G1 Santos

Morador de rua é esfaqueado no pescoço durante briga no litoral de SP

today4 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Um homem em situação de rua foi esfaqueado no pescoço durante uma briga em Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou ao g1, nesta terça-feira (4), que foi acionado para a ocorrência e socorreu a vítima até a Santa Casa de Santos. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (3), na Rua Sete de Setembro, no bairro Vila Nova. O operador portuário Matheus Bispo dos Santos Silva, de 29 anos, tinha acabado de sair do trabalho quando se deparou com uma briga na rua.

De acordo com ele, a vítima estava deitada no chão discutindo com outro homem em situação de rua. De repente, o homem que estava em pé sacou uma faca e deu um golpe no pescoço do morador que já estava no chão.



O resgate foi acionado e Matheus ajudou a estancar o sangue da vítima até a chegada da equipe. Segundo ele, o homem que deu a facada na vítima foi agredido por outras pessoas. “Eu estava com o enfermeiro do resgate na linha [do telefone] e, quando olhei, ele [autor da facada] não estava mais”, contou.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi levado à delegacia por agentes da Polícia Militar (PM). A equipe relatou que a vítima é um morador de rua. Segundo a médica que fez o atendimento, o ferimento no pescoço foi superficial e não precisou de sutura.

Ainda segundo os policiais, o homem ferido tinha cheiro de álcool e aparentava estar embriagado. Ele não soube explicar aos agentes o motivo da agressão e nem apontou quem foi o autor. Após ser medicado, ele foi liberado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-23-vagas-de-emprego-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 23 vagas de emprego nesta quarta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 01 vaga – Operador de Caixa Experiência: 6 meses com comprovação na carteira. Escolaridade: Ensino Médio Completo.  Obs: Necessita ter disponibilidade para trabalhar no período noturno. O trabalho envolve carregar peso. 02 vagas – Mestre de Obras Experiência: 6 meses com comprovação na carteira Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.  10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Completo.  Obs: Estar com […]

today4 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%