G1 Mundo

Morre o ex-presidente do Paquistão Pervez Musharraf

today5 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

Segundo informações do exército paquistanês, Musharraf estava hospitalizado desde junho de 2022 com amiloidose, uma doença rara.


O ex-presidente do Paquistão, Pervez Musharraf, em imagem de 2013 — Foto: B.K. Bangash / Arquivo / AP Photo



O ex-presidente do Paquistão Pervez Musharraf, morreu aos 79 anos, em Dubai neste domingo (5). Segundo informações do exército paquistanês, Musharraf estava hospitalizado desde junho de 2022 com amiloidose, uma doença rara.

“Posso confirmar que ele faleceu esta manhã”, disse Shazia Siraj, porta-voz do consulado do Paquistão em Dubai e da embaixada em Abu Dhabi, à Reuters

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

forca-aerea-colombiana-monitora-balao-em-espaco-aereo

G1 Mundo

Força Aérea Colombiana monitora balão em espaço aéreo

Departamento de Defesa Colombiano afirmou, ter detectado objeto no dia três de fevereiro. Força Aérea Colombiana afirma na madrugada deste sábado (4), que houve movimentação de um objeto com "características semelhantes a um balão" no espaço aéreo. Cidadãos do norte do país, divulgaram em redes sociais terem visto figura branca no céu parecida com balão espião chinês encontrado nos Estados Unidos. Em nota, Força Aérea diz ter encontrado objeto no […]

today5 de fevereiro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%