G1 Santos

Motociclista morre após atropelar idoso em bicicleta e bater contra árvore no litoral de SP

today6 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Condutor da moto, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o idoso que foi atingido saiu ileso.


Acidente aconteceu na Vila Santa Rosa, em Guarujá (SP). — Foto: Redes sociais



Um motociclista, de 27 anos, morreu após bater em um ciclista, de 63, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (6), o idoso fazia entregas quando foi atingido, mas saiu ileso do acidente.

O caso aconteceu na tarde de domingo (5), na Avenida dos Caiçaras, no bairro Vila Santa Rosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista perdeu o controle da direção, bateu na bicicleta e, em seguida, contra uma árvore. Ele ficou gravemente ferido.

Ainda segundo a corporação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do condutor da moto. A equipe ainda chegou a atender o ciclista, de 63 anos, mas ele não sofreu ferimentos e, por isso, não precisou ser levado para nenhuma unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada da perícia, que foi acionada ao local para avaliar as causas do acidente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-reforma-tributaria-em-curso

Pleno News

A reforma tributária em curso

Ives Gandra - 06/05/2024 11h02 Reforma tributária em curso Foto: Pixabay Recentemente, participei do XXXVII Congresso de Direito Tributário, promovido pelo Instituto Geraldo Ataliba – IDEPE, em que analisei, ao lado dos melhores tributaristas do Brasil, a reforma tributária em curso. Quero trazer aos leitores parte da preocupação que externei em minha palestra. Tenho a impressão, pela forma como reagiu o auditório, que os presentes também demonstram a mesma apreensão. […]

today6 de maio de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%