G1 Santos

Motociclista morre após se envolver em acidente com semi-reboque de caminhão em Cubatão, SP

today1 de junho de 2023 43

Fundo
share close

Jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Motociclista morreu ainda no local do acidente — Foto: Reprodução/Cubatão Mil Grau



Um motociclista de 24 anos morreu após se envolver em um acidente com um caminhão semi-roboque, em Cubatão (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta quinta-feira (1º), o motorista, de 36 anos, não viu a moto e apenas ouviu o barulho da pancada.

O caso aconteceu por volta das 18h na Avenida Joaquim Jorge Peralta, no bairro Jardim Casqueiro. Segundo a Polícia Civil, o motorista ouviu o som da colisão ao iniciar uma manobra de conversão para a direita em direção à Rua Estados Unidos.

Após o barulho, ele olhou pelo retrovisor e viu um farol no chão. Por isso, resolveu saiu do caminhão, que estava descarregado. Ele encontrou a moto tombada e o jovem com ferimentos, mas ainda com vida. No entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e um médico constatou o óbito ainda no local.

A Polícia Científica esteve no trecho do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 2º Distrito Policial (DP) de Cubatão.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-do-pernambuco-aprovam-obras-em-ruas-do-bairro

Prefeitura de Guarujá

Moradores do Pernambuco aprovam obras em ruas do bairro

Serviços acontecem entre a Avenida Marjory da Silva Prado e a praia, incluindo drenagem, pavimentação, acessibilidade e muito mais O pacote de serviços e melhorias no bairro Pernambuco, em Guarujá, inclui a execução de drenagem e pavimentação, guias e sarjetas, acessibilidade e sinalização no trecho entre a Avenida Marjory da Silva Prado e a praia, e tem devolvido esperança e alegria para quem mora no bairro ou visita a região. […]

today1 de junho de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%