G1 Santos

Motorista de kombi atropela menor em fuga após assaltar e empurrar idosa; VÍDEO

today21 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Um adolescente, de 17 anos, foi atropelado por um motorista com uma kombi em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menor havia assaltado e derrubado uma idosa, de 66 anos, no bairro Jardim Guaiúba. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (21), mostram o crime e, em seguida, o momento em que o condutor joga o veículo contra o adolescente (veja acima).

Nas imagens é possível ver que a vítima estava caminhando com traje de banho. Ela foi seguida pelo menor infrator em uma bicicleta até que, em determinado momento, ele a aborda e puxa a corrente do pescoço dela. A idosa reage e é derrubada no chão, onde ainda tenta evitar o assalto.

Apesar da luta para evitar o roubo, o adolescente pega a corrente, uma pulseira e foge de bicicleta. É nesse instante que, ao notar o crime, o motorista da kombi resolve jogar o veículo contra o menor, que foi atropelado e caiu no chão.



Ele ainda chegou a se levantar para fugir a pé, mas foi contido por pessoas de passagem pelo local até a chegada da polícia.

Motorista de kombi atropelou menor que fugia após assalto em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de roubo na Rua José Saúda, na última segunda-feira (12). No local, a vítima contou que o menor havia roubado uma corrente e pulseira dela.

Durante a fuga, o infrator engoliu a pulseira. Ele foi detido após tentar fugir e encaminhado à Delegacia Sede do município, onde o caso foi registrado como roubo.

A PM informou que tanto a vítima quanto o infrator foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o menor passou por exames de raios-x que revelaram a presença de um objeto no intestino dele.

O g1 questionou a SSP-SP se o menor ficou detido ou foi liberado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Idosa foi empurrada no chão por adolescente, de 17 anos, durante assalto em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-diz-que-cameras-destruidas-por-policiais-foram-instaladas-pelo-crime-organizado;-video

G1 Santos

PM diz que câmeras destruídas por policiais foram instaladas pelo crime organizado; VÍDEO

O flagrante aconteceu durante patrulhamento na Rua Santo Amaro, na comunidade da Prainha. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou investigar as imagens, que circulam nas redes sociais. A PM informou, também por meio de nota, que recebeu denúncias de moradores da comunidade sobre o crime organizado ter "instalado câmeras para monitorar as ações policiais e dificultar o trabalho das forças de segurança […]

today21 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%