Gospel Prime

Movimento de Asbury se espalha para mais universidades

today16 de fevereiro de 2023 22

Fundo
share close

Enquanto o movimento na Universidade de Asbury se estende até seu oitavo dia, o que muitos têm considerado como um avivamento, um pastor do campus da Universidade de Lee em Cleveland Tennessee ,Rob Fultz, disse que o Espírito Santo está agora se movendo em grande escala em outro campus universitário.

“Eles estavam realmente falando sobre o avivamento de Asbury, e um dos estudantes perguntou ao professor: ‘Por que não aqui? E por que não agora? Podemos ir à capela agora mesmo e orar pelo avivamento em nosso campus”?”, conta o pastor.

De acordo com Faith Wire, o grupo de estudantes fez exatamente isso. Na segunda-feira o avivamento começou  em sua escola, com cerca de oito alunos iniciando uma oração que acendeu um movimento, e não diminuiu o ritmo, e os resultados foram incríveis. Fultz revela que a reunião tem se estendido até então.

“Está rolando desde as nove horas da manhã de segunda-feira. E o espírito de Deus está em movimento. Temos visto salvação, libertação, cura durante as últimas 24 horas. Tem sido um movimento fenomenal, humilde, incrivelmente delicado de Deus”, revela ele.

Desse modo, Fultz disse que esteve no campus até as 4 da manhã de terça-feira, adorando com os estudantes até que outros líderes vieram. Igrejas e professores de fora também participaram, com alguns doando centenas de garrafas de água e lanches para os estudantes que estão participando.



Além disso, o pregador disse não ter visto nada parecido, entretanto, ele notou que um avivamento eclodiu no campus nos anos 70, semanas depois que Asbury também experimentou um de seus avivamentos mais famosos. Mas Fultz não se surpreende, pois acredita que o próximo grande avivamento cultural virá através da geração atual.

“Isto é algo que Deus realmente colocou em meu coração para esta geração: O maior avivamento da história humana virá nesta geração. Pode não parecer nada que já tenhamos visto antes, mas vai acontecer”, revela o pastor.

Dessa forma, ele acredita que os acontecimentos em Asbury e Lee resultam do fato de os jovens terem “uma fome pura por um verdadeiro encontro com Jesus”. Considerando as lutas na cultura contemporânea, Fultz acredita que os jovens estão procurando algo mais genuíno e dinâmico.

“Mas esta geração, o peso que eles estão carregando exige algo muito mais autêntico, algo muito mais real. E eu realmente acredito que é a fome de santidade, que a fome de um verdadeiro encontro com um Deus divino é realmente o que está impulsionando seus corações e sua paixão para realmente continuar perseguindo-O”, afirma.

Por fim, o pastor diz não acreditar que esses são momentos isolados, porque acredita que esta geração vai ver Jesus se mover de forma inegável, inacreditável.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-salvou-garota-que-pulou-de-carro-apos-motorista-dizer-que-‘a-levaria-para-chorar’-diz-que-vitima-‘gritou-com-a-alma’

G1 Santos

Homem que salvou garota que pulou de carro após motorista dizer que ‘a levaria para chorar’ diz que vítima ‘gritou com a alma’

A mulher havia acabado de ser reprovada no exame para Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de motocicleta e chamou um motorista por aplicativo para voltar para casa. Durante o trajeto, o motorista perguntou a razão de ela estar triste e mudou de rota. Questionado, ele falou que estava levando a mulher "em um lugar bonito para chorar melhor". Ela, então, pulou do carro (veja o relato dela abaixo). O homem, […]

today16 de fevereiro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%