Gospel Prime

MP vai investigar vereador que denunciou travesti em banheiro feminino

today5 de julho de 2022 23

Fundo
share close

O vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, Minas Gerais, vai ser investigado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) por ter denunciado a presença de um travesti em um banheiro feminino da escola onde sua irmã estuda.

Através de um vídeo no YouTube, o vereador chama a atenção para a presença de alguém que nasceu menino dentro do banheiro frequentado por meninas, o que gera constrangimento e riscos para a segurança.

Após fazer a denúncia, o vereador passou a ser atacado nas redes sociais, sendo acusado de “transfobia” e denunciado pelas vereadoras Bella Gonçalves (PSOL-MG) e Iza Lourença (PSOL-MG) e a Aliança Nacional LGBTI.

No vídeo em que faz a denúncia, o vereador pede o boicote do colégio Santa Maria, que é administrado pela Pontificia Universidade Católica (PUC) por permitir a presença do menino no banheiro feminino.

A vereadora Bella Gonçalves chegou a acusar o colega de cometer um crime por criticar o uso do banheiro feminino da escola por um garoto que se identifica como mulher, afirmando que o vereador estava instigando a violência contra o adolescente e contra a escola.



“O que aconteceu hoje em Belo Horizonte é muito surreal, o que aconteceu hoje foi um crime de transfobia, simplesmente de que adolescentes não podem ser quem realmente desejam ser entendidas. É preciso investigar sobre o caso”, disse Bella Gonçalves.

Nikolas Ferreira fez um alerta aos pais, pedindo que eles procurem protestar contra essas coisas e, se possível, retirem seus filhos das escolas que permitem este tipo de constrangimento, principalmente por questões ideológicas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-open-beach-tennis-e-sucesso-e-reune-270-atletas-na-praia-da-enseada

Prefeitura de Guarujá

Guarujá Open Beach Tennis é sucesso e reúne 270 atletas na Praia da Enseada

Foram três dias de torneio; premiação da categoria Pró chegou a R$ 2.800,00  por atleta; evento foi realizado pela Prefeitura, por meio das secretarias de Esporte e Lazer  e de Turismo, e contou com o apoio do Comtur O Guarujá Open Beach Tennis, realizado no último final de semana, foi um sucesso. 270 atletas estiveram presentes na Praia da Enseada para disputar o título em 15 categorias diferentes. O evento […]

today5 de julho de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%