G1 Santos

Mulher arranca a roupa em unidade de saúde, ameaça matar funcionários chamados de ‘anões de jardim’ e é presa

today28 de abril de 2023 6

Fundo
share close

Uma mulher, de 35 anos, foi presa após ameaçar matar dois funcionários públicos dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (28), a suspeita também chamou as vítimas de “anões de jardim”, “filhos da p***” e “exu de caveira”. Além disso, ela tirou a roupa na frente de pacientes e policiais no local.

A situação aconteceu na UPA localizada no bairro Jardim Brasil, na última quarta-feira (26). De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre funcionário e paciente. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município como ameaça, ato obsceno e desacato.

Segundo o BO, os agentes foram recepcionados no local pelas vítimas, um funcionário da UPA, de 50 anos, e o diretor do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), de 51. Os profissionais indicaram que a suspeita já era ‘conhecida’ por ocorrências semelhantes na unidade.



Em depoimento à PM, as vítimas disseram que a mulher, supondo que eles estariam ‘falando dela pelas costas’, passou a ofendê-los. Conforme registrado no BO, ela também os ameaçou dizendo que os “esfaquearia pelas costas” e que “não precisava de armas de fogo para matá-los”.

Segundo o BO, os policiais ouviram o depoimento da mulher dentro da unidade. Questionada sobre a possibilidade de portar algum objeto cortante, ela se alterou e tirou a própria roupa na frente dos pacientes, “exibindo os seios, glúteos e púbis”.

Ainda de acordo com o registro, os agentes acalmaram a suspeita e a convenceram a entrar na viatura. Na delegacia, os policiais identificaram que ela possuía antecedentes criminais, que não foram divulgados.

A Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a mulher possui histórico de agressão na unidade de saúde e que outros boletins de ocorrência sobre o comportamento dela já foram registrados por funcionários.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-seguranca-de-farmacia-namorou-e-perseguia-a-atendente-que-matou-com-dois-tiros-na-cabeca-em-sp

G1 Santos

Ex-segurança de farmácia namorou e perseguia a atendente que matou com dois tiros na cabeça em SP

Ana Flávia, de 42 anos, foi baleada na última quinta-feira (27), na farmácia localizada na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. Ela chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu na sequência - ele não teve a imagem e o nome divulgados. Segundo apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, junto à uma testemunha que preferiu não se […]

today28 de abril de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%