G1 Santos

Mulher desaparece após sair de casa para fazer exame médico e família pede ajuda

today5 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Uma mulher, de 48 anos, desapareceu após sair de casa para fazer um exame em São Vicente, no litoral de São Paulo. A filha dela contou ao g1, nesta terça-feira (5), que Heliete Sandra Messias de Oliveira sequer compareceu ao hospital onde estava marcado a mamografia.

“A gente está muito preocupado e desesperado, já não sabe o que fazer mais”, disse a filha, Maria Eduarda Messias de Oliveira, de 20 anos, que tem outros três irmãos.

Uma câmera de monitoramento flagrou Heliete saindo de casa com uma mochila na sexta-feira (1), data em que sumiu. No entanto, a filha disse que a mãe não levou roupas, apenas documentos e o celular. “Ela deixou carregador, os óculos e tudo em casa”, enfatizou.



A mulher não retornou para casa e gerou preocupação à família, que tentou chamá-la no celular, mas não conseguiu contato. Desta forma, os parentes foram até o hospital e descobriram que Heliete não deu entrada na sexta-feira (1).

Segundo a filha, o exame de mamografia agendado pela mulher era rotineiro, feito anualmente. Por isso, Maria Eduarda não acredita na hipótese de que essa tenha sido a motivação do desaparecimento.

Heliete Sandra Messias de Oliveira foi flagrada saindo de casa com uma mochila em São Vicente — Foto: Reprodução

A jovem contou que a mãe havia sumido e, portanto, não sabe para onde ela pode ter ido. Uma pessoa procurou a família dizendo que viu Heliete na Rodoviária de Santos pedindo informações para chegar ao hospital.

Maria Eduarda contou que os avós moram em uma cidade em Minas Gerais, onde já a procuraram sem sucesso. A filha registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no 3º Distrito Policial (DP).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

enseada-recebe-4a-etapa-do-circuito-das-praias-neste-domingo-(10)

Prefeitura de Guarujá

Enseada recebe 4ª etapa do Circuito das Praias neste domingo (10)

As inscrições para a corrida ainda estão abertas A Praia da Enseada recebe a 4ª etapa do Circuito das Praias neste domingo (10), a partir das 7 horas. O ponto de partida será na faixa de areia, em frente à Praça Horácio Laffer (Jardim Tejereba). Serão disputadas as provas de corrida, caminhada e a categoria kids run. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal […]

today5 de dezembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%