G1 Santos

Mulher é agredida e esfaqueia empresário no litoral de SP

today7 de junho de 2024 3

Fundo
share close

Um empresário, de 50 anos, foi esfaqueado pela ex-companheira, de 38, após agredi-la em Guarujá (SP). Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (7), a mulher afirmou à polícia que se relacionava com o homem há 18 meses e queria se separar, mas ele insistia em uma reconciliação.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (5), na Vila Cunhambebe. Policiais militares foram acionados pela mulher e se deslocaram ao Pronto-socorro São João, onde ela e o empresário estavam.

No local, a mulher disse aos policiais que o companheiro começou a agredi-la e, para se defender, desferiu uma facada que o atingiu. Ela foi conduzida à Delegacia Sede do município.



A mulher contou que o empresário tentava reatar com ela e ter contato íntimo, mas que o afastava e negava.

Segundo a mulher, o ex começou a xinga-la e a agarrou pelo pescoço. Ela o mordeu no dedo e o homem revidou com uma mordida na orelha.

Foi quando disse ter se desvencilhado, ido à cozinha e pegado a faca. O empresário não obedeceu o pedido da mulher para se manter distante e, na sequência, o esfaqueou. Ele caiu no chão, foi socorrido pela ex e levado de carro até o pronto-socorro. A própria mulher acionou a polícia.

Empresário é esfaqueado por namorada em Guarujá, SP

Empresário é esfaqueado por namorada em Guarujá, SP

A mulher apresentava lesões na orelha, na boca e solicitou medida protetiva contra o homem, que permanece internado na enfermaria do Hospital Santo Amaro (HSA) em estado estável.

Ao g1, o delegado Antônio Sucupira Neto, da delegacia sede de Guarujá, explicou que a mulher não foi autuada em flagrante por ter agido em legitima defesa e pela dinâmica da ocorrência, uma vez que ela socorreu o ex e acionou a PM.

O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e legítima defesa na Delegacia Sede do município e encaminhado ao 2° Distrito Policial (DP) para investigação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-brasil-nao-e-um-pais-serio

Pleno News

O Brasil não é um país sério

HomeOpiniãoRenato VargensO Brasil não é um país sério Um político participa de uma chamada de vídeo defecando Renato Vargens - 07/06/2024 16h16 Vereador César Maia no banheiro Foto: Reprodução Fazendo um resumo das notícias que vi nesta semana, concluo que não tem como este país ser sério. Veja, um político participa de uma chamada de vídeo defecando; um ministro leva um segurança pago com dinheiro público para uma partida de […]

today7 de junho de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%