G1 Santos

Mulher é encontrada morta no meio da rua e companheiro é o principal suspeito de tê-la esfaqueado; VÍDEO

today11 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

Uma mulher de 50 anos foi morta esfaqueada e teve o corpo abandonado no meio da rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O autor das facadas, um homem de 42 anos, fugiu, mas, segundo apurado pelo g1 neste sábado (11), ele abandonou o carro sujo de sangue próximo ao local do crime. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso, que foi registrado como homicídio.

A Polícia Militar foi chamada por moradores da Rua Joaquim Manoel Macedo, no bairro Ribeirópolis, por volta das 15h30 desta quinta-feira (8). A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Lyvia Cristina Bonella disse à reportagem que o companheiro da vítima é investigado e está foragido.

Segundo ela, o casal estava junto desde outubro de 2022. “Eles moravam juntos, mas não tinham filhos em comum. Tem testemunhas que afirmam ter sido ele que esfaqueou a vítima”.



Lyvia afirmou que as testemunhas relataram que o casal brigava muito, no entanto, que nunca haviam presenciado agressões físicas. “As testemunhas são suficientes, mas se aparecer mais alguma pessoa que tenha visto o ocorrido é sempre bom”.

“O que nós ficamos sabendo é que ele desferiu os golpes de faca nela fora da residência porque as manchas de sangue começaram do portão para a rua. Ela caiu, ele abandonou a faca e fugiu primeiro com uma bicicleta e depois com um carro branco, que abandonou e desapareceu”, disse.

Policia Militar foi acionada por moradores, que afirmaram que a vítima foi morta pelo marido em Praia Grande — Foto: Mil Grau na Tela

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima no local.

Segundo a Secretaria Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) o suspeito fugiu em um carro branco, que foi abandonado próximo ao endereço do crime. Ainda de acordo com a delegada Lyvia, o carro e a faca foram apreendidos pela Polícia Civil. “Pedimos a perícia no local dos fatos e dos objetos, além do exame necroscópico para a vítima”.

Corpo de mulher esfaqueada pelo companheiro foi deixado no meio da rua, em frente à casa que ela morava em Praia Grande — Foto: Mil Grau na Tela

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-por-sequestro-apos-arrastar-uma-crianca-de-12-anos-pela-orla-de-praia-grande,-sp

G1 Santos

Homem é preso por sequestro após arrastar uma criança de 12 anos pela orla de Praia Grande, SP

PM deteve o infrator com a ajuda de testemunhas, que acionaram as equipes e mantiveram o homem imobilizado. A vítima foi entregue à mãe. Homem é preso em flagrante após arrastar criança em orla de praia — Foto: Reprodução Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após ser visto arrastando uma criança de 12 pela faixa de areia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado […]

today11 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%