G1 Santos

Mulher morre após ser atingida por raio em praia do litoral de SP; VÍDEO

today20 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

Ela aparece nas imagens recebendo uma massagem cardiopulmonar antes de ser levada à UPA do Samambaia, em Praia Grande (SP). Outras seis pessoas também foram atingidas e hospitalizadas.




Banhistas são atingidos por raio em praia do litoral de SP

Banhistas são atingidos por raio em praia do litoral de SP

Uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu após ser atingida por um raio na tarde deste sábado (20), na praia da Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Chovia no momento. Outras seis pessoas também foram atingidas e seguem hospitalizadas.

Imagens obtidas pelo g1 mostram um guarda-vidas fazendo massagem cardiopulmonar na mulher que morreu antes dela ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia.

O GBMar socorreu a vítima fatal e outras três vítimas, de 15, 31 e 38 anos. Estas estavam conscientes e foram levadas ao pronto-socorro Central, onde permanecem sob cuidados médicos e estáveis. As vítimas seriam moradoras de Francisco Morato, na Grande São Paulo.

As demais três vítimas, de acordo com o GBMar, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 6° GB de Bombeiros de Praia Grande.

Mulher atingida por raio em Praia Grande (SP) é socorrida e levada a hospital em estado grave — Foto: Reprodução

* Reportagem em atualização.

Fenômeno da ‘nuvem prateleira’ foi registrado na Baixada Santista antes de tempestade — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal

Na noite de sexta-feira (19) uma nuvem ‘gigante’ trouxe um temporal à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, após dias de calor intenso que, inclusive, ultrapassaram os 39,7ºC. O fenômeno observado de diversas cidades da região, segundo uma meteorologista ouvida pelo g1, é conhecido como nuvem prateleira.

Heloísa Pereira Nóbrega, meteorologista da Ampere, informou à equipe de reportagem que as nuvens prateleiras são frequentemente associadas a ventos intensos que precedem tempestades, com possibilidade de raios e granizo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto em Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hebreus:-jesus-e-superior-a-arao

Gospel Prime

Hebreus: Jesus é superior a Arão

Nos últimos dois artigos tratei sobre a superioridade de Cristo em relação aos anjos e a Moisés. A superioridade de Cristo em relação aos anjos que tinham especial papel no estabelecimento da revelação divina nos levou a ver também, a superioridade de Cristo em relação ao próprio Moisés, o grande profeta que trouxe a lei. O próximo passo, é analisar a superioridade de Cristo em relação a Arão. Foi Moisés […]

today20 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%