Gospel Prime

Mulher que não conseguia andar há 10 anos é curada

today26 de maio de 2023 12

Fundo
share close

Durante uma recente cruzada na África, um verdadeiro avivamento ocorreu, trazendo manifestações do céu para a terra. Houve curas, sinais e maravilhas. Uma mulher que não conseguia andar há uma década tem suas pernas completamente restauradas durante a cruzada.

De acordo com God TV, a mulher pediu oração por cura e foi curada depois de não conseguir andar sem muletas por dez anos. A evangelista Evelina Smane contou a história dessa mulher e como Jesus curou suas pernas. Há mais de 45 anos, o evangelista Reinhard Bonnke e agora o evangelista Daniel Kolenda têm realizado cruzadas em todo o mundo.

“Desde 2013, você não conseguia andar. Me mostre algo que você pode fazer agora que não conseguia fazer antes. Você consegue andar sem uma bengala?”, disse ela.

Desta forma, a mulher começou a caminhar sem suas muletas. A história foi compartilhada na conta oficial do Instagram da Christ for All Nations Global. Daniel é o presidente e CEO da Christ for All Nations. Ele fundou o CfaN Evangelism Bootcamp, sediado em Orlando.

“Quando o Senhor nos cura, não precisamos nos apegar ao passado. Somos restaurados em 100%”, dizia a legenda.



Por fim, esses ministérios são a resposta ao chamado de Deus para “multiplicar trabalhadores em prol da colheita”. Milhões de pessoas estão vindo a Cristo através de suas cruzadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exame-mostra-bala-alojada-na-cabeca-de-influenciador-meno-kabrinha,-vitima-de-assalto-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Exame mostra bala alojada na cabeça de influenciador Meno Kabrinha, vítima de assalto no litoral de SP

Kabrinha passou por um procedimento cirurgico para retirar a bala. Segundo o Hospital Santo Amaro, o jovem está evoluindo na ala de recuperação. Gustavo está acordado e permanece na UTI em estado estável, sem previsão de alta médica. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), na praia da Astúrias. Segundo um amigo do jovem, que não quis ser identificado, Gustavo e alguns amigos tinham alugado uma casa para passar […]

today26 de maio de 2023 74

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%