G1 Santos

Mulheres são assaltadas segundos após sair de casa; VÍDEO

today24 de janeiro de 2024 7

Fundo
share close

Criminosos armados estavam pelo bairro Cidade Náutica, em São Vicente (SP), onde roubaram as vítimas.




Mulheres são assaltadas segundos após sair de casa

Mulheres são assaltadas segundos após sair de casa

Dois criminosos em uma motocicleta assaltaram três mulheres que haviam acabado de sair de casa, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O g1 teve acesso às imagens do crime, nesta quarta-feira (24), onde é possível ver um dos bandidos armados .

Nas imagens, registradas por câmeras de monitoramento, é possível as três vítimas na calçada e a dupla criminosa passando de moto pela Rua Walt Disney, no último domingo (21).

O garupa da moto desce do veículo com uma arma em mãos e se aproxima das mulheres, momento em que anunciou o assalto. Toda ação leva menos de 30 segundos.

O criminoso pega as bolsas das mulheres, monta na moto e escapa do local. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como roubo pela internet. O crime é investigado pelo 2° DP de São Vicente.

Criminosos armados assaltaram mulheres em frente a residência em São Vicente — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pinacoteca-benedicto-calixto-passa-por-mudancas-estruturais-e-garante-acessibilidade-ao-publico;-confira

G1 Santos

Pinacoteca Benedicto Calixto passa por mudanças estruturais e garante acessibilidade ao público; confira

A Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, no litoral de São Paulo, está mais acessível. O prédio histórico passou por obras de adequação para melhor receber pessoas com deficiências e mobilidade reduzida. As novidades foram anunciadas na tarde desta quarta-feira (24), como rampas de acesso, elevador, piso podotátil, mudanças nos banheiros e nas instalações elétricas. (confira abaixo) A Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) gerenciou os serviços executados pela Iluminar Projetos, […]

today24 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%