Prefeitura de Guarujá

Mutirão de Vacinação acontece no Sest/Senat de Portas Abertas, neste sábado

today20 de julho de 2022 42

Fundo
share close

Posto itinerante de imunização contra a covid-19 atenderá crianças de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos. Evento  terá ainda  ações de cidadania, dia de beleza e serviços de saúde

Massagem, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas e diversos serviços de saúde integram a programação do evento ‘Sest/Senat de Portas Abertas’, que acontece neste sábado (23), das 9 às 15 horas. A iniciativa será realizada pelo Serviço Social do Transporte (Sest) / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) em sua sede no Município, localizada à Avenida Lydio Martins Correa, 1.600, na Vila Zilda. A Prefeitura de Guarujá participará com o Mutirão de Vacinação contra a covid-19, com um posto itinerante no local, para os públicos vacináveis: crianças de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos.

O evento é promovido em alusão ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará todas as etapas da vacina contra a covid-19: primeira e segunda dose para crianças de 5 a 11 anos; primeira, segunda e terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e adultos (18 anos ou mais).

4ª Dose para 35 anos      

Neste sábado (23), no Mutirão de Vacinação, a Secretaria de Saúde antecipa a aplicação da quarta dose contra a covid-19 de 40 para 35 anos ou mais. A rede municipal de Saúde disponibilizará, ainda, a imunização contra a gripe, a partir de 6 meses.



Outros serviços de saúde também serão realizados pela Escola Adélia Camargo Corrêa: aferição de pressão arterial e exame de glicemia. O Sest/Senat oferecerá ainda orientação de saúde bucal, orientação radiológica, orientação nutricional, orientação psicológica e orientação fisioterápica.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

radicais-matam-filhos-e-sequestram-filha-de-pastor,-na-nigeria

Gospel Prime

Radicais matam filhos e sequestram filha de pastor, na Nigéria

Um pastor nigeriano chamado Daniel Umaru foi atacado por radicais islâmicos quando estava com sua família, no nordeste do país, tendo seus dois filhos mortos e uma filha sequestrada. De acordo com Morning Star News, os agressores estavam atormentados por causa do terrorismo islâmico e atiraram contra o pastor Daniel Umaru em 5 de julho. A situação ocorreu na cidade de Mubi, estado de Adamawa. Os assassinos mataram os filhos […]

today20 de julho de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%