G1 Santos

Neymar realiza sonho de menino que tirou a figurinha ‘impossível’ e teve festa de aniversário com o ídolo como tema; VÍDEO

today6 de setembro de 2022 287

Fundo
share close

Um menino de 10 anos teve o ‘sonho realizado’ por Neymar Jr. ao receber um vídeo carinhoso do ídolo. Conforme reportado pelo g1, Bernardo Barbosa Carvalho celebrou o último aniversário com uma festa que tinha como ‘tema’ o camisa 10 da seleção brasileira e também tirou a figurinha ‘impossível’ do jogador no álbum da Copa do Mundo, que será disputada no Catar (veja o vídeo acima).

À reportagem, a mãe de Bernardo, a autônoma Giselle Rhosana Barbosa, revelou que a família recebeu o conteúdo por meio de um ‘conhecido em comum’ com o jogador.

“O pai de um colega do Bernardo aqui do prédio parece ser ‘amigão’ do Neymar. A reportagem [do g1] foi divulgada nos grupos e Instagram do condomínio, então, todo mundo viu. O menino bateu aqui na minha porta e disse: ‘Tia, meu pai conseguiu o vídeo’. Na hora que me mostrou já fiquei toda arrepiada. Ele ficou aos prantos. Chorou muito“, contou Giselle.

Neymar Jr. emocionou menino de 10 anos ao enviar vídeo carinhoso. O craque da seleção inclusive chama o garoto de ‘Begol’ apelido dado pelos amigos do futebol — Foto: Arquivo Pessoal



A família também enviou ao g1 um vídeo que mostra Bernardo reagindo ao conteúdo gravado por Neymar. Filmado pelo pai, o autônomo Felipe Carvalho, o menino agradeceu o carinho do jogador e fez questão de ressaltar que mantém o sonho de conhecê-lo.

Obrigado, Ney! Você realizou uma parte do meu sonho. Agora, quero te conhecer pessoalmente!

— Bernardo Barbosa Carvalho

O menino de 10 anos mora em Santos, no litoral de São Paulo, e é ‘fã de carteirinha’ de Neymar Jr. No ano passado, ele celebrou o aniversário em uma festa que tinha como tema o Paris Saint-Germain (PSG), clube francês defendido pelo atleta. Em 2022, a festividade foi baseada no próprio jogador.

Além das camisas e festas de aniversário, o menino sonha em ser jogador de futebol e seguir os passos do ídolo. “Ele se espelha. Imita os dribles, assiste vários vídeos no YouTube das jogadas e gols do Neymar”, revelou o pai, na ocasião.

O Neymar é o meu maior ídolo. Eu me inspiro nele. Ele me fez amar o futebol!

— Bernardo Barbosa Carvalho

Bernardo Barbosa Carvalho, de 10 anos, é fã de Neymar Jr. e tirou a figurinha ‘impossível’ — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-celebra-nossa-senhora-do-monte-serrat,-padroeira-da-cidade,-nesta-quinta-feira

G1 Santos

Santos celebra Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da cidade, nesta quinta-feira

Celebração volta a ser presencial após dois anos de paralisação por conta das restrições da Covid-19. Santos celebra Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da cidade, nesta quinta-feira (8) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, realizará uma festa para Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira do município na quinta-feira (8). Segundo a prefeitura, a celebração volta a ser presencial após dois anos […]

today5 de setembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%