Um dos mais respeitados jornalistas do mundo, o norte-americano Tucker Carlson da Fox News, veio ao Brasil para entrevistar o presidente Jair Bolsonaro, em uma demonstração inequívoca da importância de nosso país, no cenário mundial.
O jornalista manifestou a preocupação das forças conservadoras de direita, dos Estados Unidos, com a sistemática ascensão das esquerdas em países da América Latina, hostis ao seu país.
O presidente Bolsonaro afirmou que “os americanos e o mundo todo que o assistem começam a ter uma visão real do que é o Brasil”.
O jornalista apresenta as mesmas preocupações que eu manifestei aqui no Pleno.News há poucos dias, com o efeito dominó da dominação do Foro de São Paulo sobre as democracias do continente latino. O que também preocupa os conservadores democratas no mundo.
No entanto, cada vez mais o Brasil impõe respeito na política internacional por ter um presidente que fala a verdade e administra a nação sob a Palavra de Deus. Para tal, não há contraindicação e as vitórias confirmam isso diariamente.
Finalizo agradecendo a Deus por nos ter proporcionado a paz que Ele nos deixou, quando partiu prometendo voltar; o que parece estar bem próximo. E que Ele continue a derramar as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Alguns ocupantes da antiga Casa de Saúde Anchieta em Santos, no litoral de São Paulo, fizeram um protesto nesta quinta-feira (30), na Praça Mauá, no Centro, para manter acesa a mobilização pela permanência no prédio, e contra o despejo de 70 famílias que vivem nele. Ao g1, a advogada de defesa dos manifestantes, Gabriela Ortega, afirmou que, embora as liminares permitam que continuem nos imóveis, não há garantia quanto a […]
Publicar comentários (0)