A partir de segunda-feira (29), o trecho da Rua Amador Bueno entre a Rua Martim Afonso e a Avenida Senador Feijó, em Santos, no litoral de São Paulo, será bloqueado por conta das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). A previsão é que os serviços sejam concluídos em agosto.
A medida faz parte da terceira etapa e última do projeto para a via, que fará parte do trajeto da segunda linha do modal. A rota alternativa ao tráfego será a Rua São Francisco, no Centro.
De acordo com a prefeitura da cidade, o acesso dos moradores, comerciantes e clientes à Rua Amador Bueno segue normal, desde que a obra não esteja concentrada no trecho do respectivo imóvel.
Os desvios e rotas serão sinalizados ao longo da obra e também podem ser verificados no aplicativo Waze. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai monitorar o trânsito e agentes estarão no local.
As obras da segunda linha do VLT, que ligará a Avenida Conselheiro Nébias ao Valongo, na região central de Santos, são de responsabilidade da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), com execução pela Alya Construtora.
A prefeitura acompanha o andamento dos serviços com o objetivo de minimizar os impactos para a população.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)