G1 Santos

Obras do VLT interditam novos trechos em dois bairros de Santos, SP; confira

today17 de maio de 2024 5

Fundo
share close

A sequência das obras para implantação da 2ª linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) interditou três novos trechos de vias em Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (17). Os bloqueios foram instalados na Avenida Conselheiro Nébias e nas ruas Luís de Camões e João Pessoa, às 9h.

Na Avenida Conselheiro Nébias, a interdição acontece no sentido Centro/Praia, entre a Rua Luiz Gama e a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, e na Rua Luís de Camões, entre a Rua Professor Augusto Coelho de Souza e a Conselheiro Nébias. Os trabalhos devem seguir até 26 de junho.

Durante o período, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) orienta seguir a rota alternativa pelas ruas Luiz Gama e Silva Jardim e as avenidas Conselheiro Rodrigues Alves (Ponta da Praia/José Menino) e Conselheiro Nébias (Centro/praia).



As linhas do transporte público municipal também adotarão rotas alternativas. As linhas 10, 19 e 80 seguirão pela Avenida Conselheiro Nébias (Centro/praia), farão a conversão para a Rua Luiz Gama e seguirão pela Silva Jardim.

Obras do VLT — Foto: Câmara de Santos

Já as linhas 4, 13, 40, 77, 155 e 184 farão trajeto pela Conselheiro Nébias (Centro/praia), conversão para a Rua Luiz Gama, Rua Silva Jardim, Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e conversão à esquerda para Conselheiro Nébias (Centro/praia).

De acordo com a CET-Santos, o acesso de moradores e comerciantes da área será permitido pela Rua Luís de Camões, no trecho entre as ruas Borges e Cunha Moreira.

No Centro de Santos, a Rua João Pessoa será bloqueada no trecho entre a Rua Braz Cubas e a Avenida Senador Feijó. A rota alternativa indicada aos motoristas é a Rua General Câmara.

A previsão é de conclusão dos trabalhos em 30 de julho, quando haverá a liberação para a circulação de veículos. Ainda segundo a CET, o acesso local para moradores e comerciantes estará garantido.

A companhia ainda informou que todos os bloqueios e rotas alternativas decorrentes das obras estarão sinalizados no aplicativo de mobilidade Waze. A administração destacou que recomenda a utilização da plataforma pelos motoristas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-lula-oficializa-seu-apoio-ao-grupo-terrorista-hamas

Pleno News

Governo Lula oficializa seu apoio ao grupo terrorista Hamas

Lawrence Maximus - 17/05/2024 10h48 Deputado João Daniel (terceiro da direita para a esquerda) ao lado de líder do Hamas (terceiro da esquerda para a direita) Foto: Reprodução / Instagram / João Daniel O deputado federal João Daniel (PT-SE), representando oficialmente o presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT), participou de uma conferência pró-Hamas, na África do Sul, na última sexta-feira (10). O parlamentar publicou uma foto com Basem […]

today17 de maio de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%