G1 Santos

Oficina presencial de fotografia está com inscrições abertas em Cubatão, SP

today29 de março de 2023 11

Fundo
share close

Programa Pontos MIS ocorrerá nesta sexta-feira (31), das 14h às 18h.


Oficina presencial de fotografia está com inscrições abertas em Cubatão, SP — Foto: Prefeitura de Cubatão



O Programa Pontos MIS está com inscrições abertas para 40 vagas no curso gratuito de fotografias, em Cubatão (SP). A oficina será na sexta-feira (31), das 14h às 18h, na Estação das Artes, na Avenida Nove Abril, nº 2800, na Vila Nova.

Para participar, o interessado precisa ter mais de 16 anos e se inscrever pessoalmente na Casa 1 da Secretaria Municipal de Cultura, que fica no Parque Anilinas, na Avenida Nove de Abril, 2275, no Centro, das 10h às 16h, ou pelo e-mail cultura.secult@gmail.com. Não é obrigatório ter máquina fotográfica.

A oficina vai oferecer um breve panorama da fotografia moderna e contemporânea brasileira e sua expansão no campo das artes plásticas, discutindo questões técnicas e estéticas presentes nos trabalhos de diversos artistas. O objetivo do curso será expandir o conhecimento do participante em relação à história da fotografia brasileira.

A programação faz parte das Oficinas Culturais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-podem-opinar-sobre-reforma-do-terminal-rodoviario-de-guaruja-ate-7-de-abril

Prefeitura de Guarujá

Moradores podem opinar sobre reforma do Terminal Rodoviário de Guarujá até 7 de abril

Na noite de segunda-feira (27), foram apresentados os estudos elaborados pela empresa Geo Brasilis: projeto prevê a melhoria de toda a estrutura do entorno, cercamento, área de embarque segmentada e outras funcionalidades Os moradores de Guarujá poderão opinar e tirar dúvidas sobre a reforma prevista para o Terminal Rodoviário da Cidade até o próximo dia 7 de abril, pelo e-mail comissao.consultapublica01@gmail.com. Na noite de segunda-feira (27), mais de 50 pessoas participaram […]

today29 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%