G1 Mundo

Ônibus com 50 estudantes despenca de montanha e cai em rio na Síria; 7 morrem

today6 de junho de 2024 14

Fundo
share close

Acidente aconteceu em Idlib. Segundo Defesa Civil local, veículo transportava alunos em passeio escolar e perdeu o controle quando passava por estrada montanhosa. Ainda não há informações sobre vítimas.


Imagem de drone mostra ônibus que transportava estudantes escolares após cair em rio, em Idlib, na Síria, em 6 de junho de 2024. — Foto: Reprodução/ Redes sociais



Um ônibus que transportava 50 estudantes escolares de Idlib, na Síria, despencou de uma estrada montanhosa e caiu em um rio da cidade nesta quinta-feira (6), de acordo com a Defesa Civil local.

Sete passageiros, todos crianças e mulheres, morreram, segundo autoridades locais, e outros 21 ficaram feridos. O restante e o motorista estavam desaparecidos até a última atualização desta reportagem.

Ônibus com 50 estudantes cai de penhasco em rio na Síria

Ônibus com 50 estudantes cai de penhasco em rio na Síria

De acordo com a Defesa Civil, o veículo perdeu o controle quando trafegava pela estrada e caiu no rio Orontes. Equipes de resgate foram enviadas ao local, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre vítimas.

Idlib é uma das maiores cidades da Síria e uma das que mais sofreu as consequências da guerra no país.

Homem se aproxima de ônibus com 50 estudantes que capotou e caiu em rio em Idlib, na Síria, em 6 de junho de 2024. — Foto: Defesa Civil da Síria




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasil-tem-dois-restaurantes-entre-os-melhores-do-mundo;-veja-quais-sao

G1 Mundo

Brasil tem dois restaurantes entre os melhores do mundo; veja quais são

Os restaurantes brasileiros A Casa do Porco, da cidade de São Paulo e Oteque, no Rio de Janeiro, estão entre os melhores do mundo, ocupando as posições 27° e 37°, respectivamente, na lista The World's 50 Best Restaurants, de 2024. O prêmio é organizado anualmente pela empresa do setor de alimentos William Reed. O anúncio dos 50 melhores de 2024 foi feito nesta quarta-feira (5) em Las Vegas, nos Estados […]

today6 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%