G1 Santos

Padre Alessandro Campos fecha shows da Vila Junina em Praia Grande

today27 de junho de 2022 79

Fundo
share close

Visitantes também podem visitar as barracas de entidades sociais e do Fundo Social de Solidariedade do município

A Vila Junina chega ao fim com quase um mês de festa e apresentações de artistas consagrados pelo Brasil. Para encerrar com chave de ouro, o Padre Alessandro Campos se apresenta no Kartódromo Municipal a partir das 17 horas desta quarta-feira (29), em Praia Grande.

Conhecido como Padre Sertanejo, o religioso transmite a palavra sagrada por meio do estilo há 11 anos, quando estreou com o álbum “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais”. Desde então, fez outros quatro lançamentos, com destaque para a canção “O que é que eu sou sem Jesus?”.



Além da apresentação do Padre cantor, os visitantes também podem aproveitar barracas de entidades sociais e do Fundo Social de Solidariedade do município, que estão comercializando diversos doces e salgados deliciosos. Ao todo, são 25 barracas com pratos típicos de São João, como milho, caldo verde, vinho quente, espetinhos, comidas nordestinas, entre outros. Para as crianças, o evento traz brincadeiras como boca do palhaço, argola, pescaria e muito mais.

A Vila Junina é realizada no Kartódromo Municipal, s/n, no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande. Os ingressos e mais detalhes podem ser adquiridos pelo site www.vilajunina.com.br.

Vila Junina PG conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fabrica-de-cultura-em-santos-realiza-selecao-de-profissionais-do-setores-artistico-e-administrativo

G1 Santos

Fábrica de Cultura em Santos realiza seleção de profissionais do setores artístico e administrativo

Local está com a abertura prevista para setembro. Profissionais podem se inscrever até a próxima quarta-feira (29). Algumas oficinas serão realizadas na Cadeia Velha, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos A Fábrica de Cultura Santos, no litoral de São Paulo, tem abertura prevista para setembro deste ano e funcionará na Cadeia Velha, no Centro Histórico. Profissionais do setor artístico e administrativo que desejam atuar no local podem se inscrever […]

today27 de junho de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%