Prefeitura de Guarujá

Paróquias de Guarujá iniciam quermesses neste final de semana

today15 de julho de 2022 13

Fundo
share close

Com quentão, vinho quente, caldo verde e muito mais, as Paróquias São José (Rua Hélio Ferreira 598 – Jardim Boa Esperança) e Santa Rosa de Lima (Avenida Manoel da Cruz Michael, 297 – Santa Rosa) realizam suas quermesses a partir deste final de semana.

A partir deste sábado (16), às 19 horas, a Paróquia São José inicia seus festejos com apresentações de danças e comidas típicas e, a partir das 18 horas no domingo (17). A programação acontece também nos próximos finais de semana, nos dias 23 e 30 (sábado) e 24 e 31 (domingo).

Também com muitas opções para o público, a quermesse da Paróquia Santa Rosa de Lima começa neste domingo (17), às 19 horas, e prossegue até o dia 21 de agosto (sempre aos domingos), após a missa da noite.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bolsonaro-defende-que-“joaozinho-seja-joaozinho”-e-e-denunciado-no-stf

Gospel Prime

Bolsonaro defende que “Joãozinho seja Joãozinho” e é denunciado no STF

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi denunciado no Supremo Tribunal Federal (STF) por defender fala durante a Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus, no Maranhão. A notícia-crime contra Bolsonaro foi ajuizada na Corte pela vereadora de São Paulo Erika Hilton (Psol). A petição tem como base discurso proferido por Bolsonaro na Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus, em 13 de julho, no Maranhão. […]

today15 de julho de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%