Gospel Prime

Pastor da Deus é Amor tomava banho vestido para não perder salvação

today17 de outubro de 2022 10

Fundo
share close

O pastor David Miranda da Igreja Pentecostal Deus é Amor, e neto da diretora da denominação, irmã Irani Miranda, chamou a atenção em recente participação em um podcast, ao falar sobre sua relação com a doutrina rígida da igreja.

David, que é pastor e líder dos jovens da IPDA, participou do HUB Podcast e falou com tom crítico sobre a rígida doutrina da igreja e afirmou, inclusive, que tinha medo de perder a salvação por tomar banho sem roupas.

“Hoje não mais, mas já teve tempo que a gente tomava banho de roupa achando que se Jesus voltar [e você estiver pelado], você fica”, disse ele.

O jovem pastor, afirmou também, que parte da membresia é idosa justamente por causa das exigências doutrinárias.

“Hoje, 95% dos membros da igreja são idosos que foram salvos no auge do ministério de David Miranda, missionário fundador da IPDA”, explicou o pastor.



Igrejas como Deus é Amor e outras de linha pentecostal costumam buscar fundamentar as suas doutrinas nos ensinos bíblicos. Porém, para o pastor David Miranda, algo precisa ser refletido quanto às exigências.

“Cadê os jovens? A Deus é Amor não está alcançado a juventude. Tem muitos filhos de pastores, de membros que nem conseguiram permanecer por conta dessa cultura muito rígida”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praias-de-sao-vicente-tem-restricoes-de-horarios-para-estudo-de-erosao

G1 Santos

Praias de São Vicente têm restrições de horários para estudo de erosão

Acesso na faixa de areia está proibido durante duas horas para execução dos serviços. Voo livre também está suspenso nesse período. Prefeitura de São Vicente (SP) monitora praias com drone — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente O acesso às praias de São Vicente, no litoral de São Paulo, será bloqueado a partir desta segunda-feira (17) para um monitoramento da faixa de areia, que faz parte de um estudo sobre erosão […]

today17 de outubro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%