G1 Santos

PAT de São Vicente oferece 38 oportunidades de emprego

today26 de dezembro de 2022 20

Fundo
share close

Maior número de vagas é para eletricista. Também há oportunidades para ajudante, motorista, vendedor e pintor.

PAT de São Vicente oferece 38 oportunidades de emprego — Foto: Cesar Morgado/PMSV



O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, no litoral de São Paulo, oferece 38 novas oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais nesta segunda-feira (26).

O maior número de vagas é para eletricista. Também há oportunidades para ajudante, motorista, vendedor e pintor (veja a lista completa abaixo).

O atendimento no PAT é sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, de forma presencial nas unidades Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126, no bairro Itararé, e na Área Continental, que fica na Avenida Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco.

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil [em celulares com sistema Android] ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.

  • Eletricistas (20 vagas). Requisitos – Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá; prestação de serviço na Cidade e em Piracicabana
  • Ajudante (10 vagas). Requisitos – Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá; prestação de serviço na Cidade e em Piracicabana.
  • Motorista carreteiro (4 vagas). Requisitos – Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá; CNH E.
  • Motorista de ônibus rodoviário (2 vagas). Requisitos – Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá; CNH D ou E.
  • Vendedor pracista (1 vaga). Requisitos- Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.
  • Pintor de edifícios (1 vaga). Requisitos- Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarujaprev-realiza-concurso publico-para-diversos-cargos

Prefeitura de Guarujá

GuarujáPrev realiza concurso público para diversos cargos

São 12 vagas disponíveis em nove cargos diferentes, com vencimentos de R$ 3.732,00 a R$ 13.705,50; inscrições prosseguem abertas até 5 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo site www.ibamsp-concursos.org.br A GuarujáPrev, autarquia responsável pelo regime de previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, está com concurso público aberto para a contratação efetiva de 12 profissionais em diferentes cargos na instituição. Os interessados podem se inscrever até 5 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo […]

today26 de dezembro de 2022 52

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%