Prefeitura de Guarujá

Perequê recebe Corrida Solidária 3 Km neste domingo (26)

today22 de março de 2023

Fundo
share close

Doação de dois quilos de alimentos não perecíveis é a exigência para participar da prova; inscrições seguem até quarta-feira (22)

A Igreja Evangélica Rocha Church Guarujá realizará, neste domingo (26), a Corrida Solidária 3 km, no bairro Perequê. A largada está prevista para as 8 horas, em frente ao píer do bairro. O objetivo do evento é fomentar o esporte e arrecadar alimentos para contribuir com moradores do Perequê, que sofreram perdas durante as fortes chuvas que castigaram a região no mês de fevereiro. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

As categorias em disputa serão a masculina e feminina, seguindo as faixas etárias de 18 a 28 anos, 29 a 39, 40 a 50, 51 a 61 e acima de 62 anos. A expectativa da organização é que a corrida atraia cerca de 150 participantes.

Os interessados deverão doar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do check-in. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (22), por meio do site https://rochaguaruja.inpeaceapp.com/event/34796. Os campeões de cada faixa etária serão premiados com medalhas. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.

A ação benemerente conta com o patrocínio da Turma das 8, Betel Hortifruti, YPS Eventos e Sacolão Bahia.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-retoma-caec-em-acao-no-sabado-(25)-com-diversas-atividades-a-populacao

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura retoma Caec em Ação no sábado (25) com diversas atividades à população

O Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) André Luiz Gonzalez, no Morrinhos II, será a primeira Unidade a receber o projeto neste ano O Caec em Ação está de volta! A fim de despertar, ainda mais, o sentimento de pertencimento da população com os Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs), a Prefeitura de Guarujá retoma o Projeto no próximo dia 25 (sábado). Coordenada pela Secretaria de Educação (Seduc), […]

today22 de março de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%