G1 Santos

Pescador cai de altura de três metros após escorregar em pedras de praia no litoral de SP; VÍDEO

today19 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Morador de Guarujá (SP) fraturou a tíbia direita e passará por uma cirurgia. Acidente aconteceu na Praia de Pernambuco.




Vídeo mostra momento em que pescador é resgatado após cair de altura de três metros

Vídeo mostra momento em que pescador é resgatado após cair de altura de três metros

Um pescador de 37 anos caiu de uma altura de três metros após escorregar nas pedras da Praia de Pernambuco, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Com a queda, ele fraturou a tíbia direita e está internado no Hospital Santo Amaro (HSA), onde aguarda por uma cirurgia.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o homem estava pescando quando escorregou nas pedras da costeira. Como o local era de difícil acesso e ele não tinha condições de se mexer devido à fratura, um helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) foi acionado.

As imagens, obtidas pela equipe de reportagem, mostram o momento em que a equipe do helicóptero Águia resgatou o pescador perto das pedras, neste domingo (18). Em seguida, os profissionais do GBMar e do Corpo de Bombeiros tiraram o homem da aeronave (assista acima).

Pescador foi resgatado por equipes da PM, GBMar e Corpo de Bombeiros em Guarujá (SP) — Foto: Rodrigo Nattan

A PM informou ao g1 que os guarda-vidas imobilizaram a perna fraturada do pescador ainda no local. Depois, com auxílio das equipes do Corpo de Bombeiros, os profissionais realizaram o transporte da vítima até a Unidade de Resgate e Serviço Avançado.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o pescador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulo Piasenti, no bairro Enseada. Ele foi encaminhado ao HSA, onde permanece estável e internado em leito de enfermaria.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

celulares,-smartwatches-e-perfumes:-veja-o-que-estava-dentro-de-galpoes-incendiados-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Celulares, smartwatches e perfumes: veja o que estava dentro de galpões incendiados no litoral de SP

Galpões, localizados no Centro de Santos, foram atingidos por um grande incêndio nesta segunda-feira (19). Um deles era usado como depósito de produtos apreendidos pela Receita Federal. Veja os itens que seriam leiloados. Fumaça preta sai de depósito que pegou fogo na manhã desta segunda-feira — Foto: Alexsander Ferraz/Jornal A Tribuna O incêndio começou, por volta de 23h40 de domingo (18), em galpões da Dínamo Inter-Agrícola, localizados entre a Rua […]

today19 de fevereiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%