G1 Santos

PM de folga é reconhecido por criminosos e baleado em tentativa de assalto a quiosque no litoral de SP

today25 de julho de 2022 20

Fundo
share close

Policial estava em um quiosque na Praia de Itararé, em São Vicente (SP), quando foi surpreendido por quatro bandidos.

Agente de segurança estava de folga quando foi baleado em frente á um quiosque em São Vicente (imagem ilustrativa) — Foto: Reprodução



Um policial militar foi reconhecido e baleado por criminosos durante um assalto a um quiosque na Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi atingida no braço e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser transferida a um hospital em Santos. O estado de saúde não foi informado pela unidade. Os quatro assaltantes fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados.

O caso aconteceu na noite de domingo (24). O agente de segurança saia do estabelecimento com a família quando foi surpreendido pelos bandidos no bolsão onde o carro estava estacionado, entre a orla da praia e a Avenida Ayrton Senna da Silva.

Segundo a Polícia Militar (PM), em nota, o agente teria atirado para se defender, mas não há confirmação se o disparo atingiu os assaltantes.

A vítima quebrou o braço esquerdo assim que foi atingida. A reportagem entrou em contato com o hospital em Santos a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), mas até a última atualização desta matéria, não obteve resposta sobre o estado de saúde do PM e sobre as investigações do caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

igreja-presbiteriana-quer-comissao-para-combater-“influencia-de-esquerda”

Gospel Prime

Igreja Presbiteriana quer comissão para combater “influência de esquerda”

Líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), estão se reunindo em Assembleia para uma possível oficialização de posicionamento contra influência do pensamento de esquerda entre os fiéis. A proposta em discussão tem como relator o pastor Osni Ferreira, da Igreja Presbiteriana Central de Londrina (PR). Essa documentação será analisada em reunião da instância máxima presbiteriana, o Supremo Concílio, que ocorrerá entre os dias 24 e 31 desse mês em Cuiabá. […]

today25 de julho de 2022 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%