Agente de segurança estava de folga quando foi baleado em frente á um quiosque em São Vicente (imagem ilustrativa) — Foto: Reprodução
Um policial militar foi reconhecido e baleado por criminosos durante um assalto a um quiosque na Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi atingida no braço e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser transferida a um hospital em Santos. O estado de saúde não foi informado pela unidade. Os quatro assaltantes fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados.
O caso aconteceu na noite de domingo (24). O agente de segurança saia do estabelecimento com a família quando foi surpreendido pelos bandidos no bolsão onde o carro estava estacionado, entre a orla da praia e a Avenida Ayrton Senna da Silva.
Segundo a Polícia Militar (PM), em nota, o agente teria atirado para se defender, mas não há confirmação se o disparo atingiu os assaltantes.
A vítima quebrou o braço esquerdo assim que foi atingida. A reportagem entrou em contato com o hospital em Santos a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), mas até a última atualização desta matéria, não obteve resposta sobre o estado de saúde do PM e sobre as investigações do caso.
Publicar comentários (0)