G1 Santos

Polícia Civil prende seis suspeitos em operação contra criminalidade em Guarujá, SP; VÍDEO

today15 de junho de 2023 26

Fundo
share close

A Polícia Civil prendeu seis suspeitos em uma operação contra criminalidade realizada nesta quinta-feira (15), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, trata-se da primeira edição da Operação Pérola do Atlântico, que foi executada pelas forças de segurança pública em conjunto com a administração municipal (veja o vídeo acima).

Conforme divulgado pela Polícia Civil em entrevista coletiva, a operação aconteceu das 6h às 15h, com foco nas áreas da Vila Baiana, Morrinhos, Prainha, Perequê e Maré Mansa. Os crimes que teriam sido cometidos pelos suspeitos detidos, porém, não foram especificados.

Além das prisões, a ação também resultou no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão na cidade, além da apreensão de veículos – cuja quantidade não foi divulgada – e fechamento de três estabelecimentos. Conforme informado pela corporação, alguns desses comércios já haviam sido denunciados por munícipes por perturbação de sossego.



“Pretendemos fazer outras edições com uma certa periodicidade”, explicou o delegado Fabiano Barbeiro, da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Santos. “Se for necessário, podemos fazer mais de uma operação por semana até que a gente possa trazer os índices de criminalidade para baixo e restabelecer a segurança no município de Guarujá”.

Operação foi realizada em diversas áreas de Guarujá (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-autorizacao-federal,-prefeitura-de-guaruja-marca-lancamento-de-edital-do-aeroporto

Prefeitura de Guarujá

Com autorização federal, Prefeitura de Guarujá marca lançamento de edital do Aeroporto

Edital se refere a obras relacionadas à pista e cercamento, avaliadas em R$ 21,3 milhões, a serem custeadas com verbas federais A Prefeitura de Guarujá lançará, no próximo dia 30 de junho, o edital das obras de infraestrutura necessárias para a primeira fase de implantação do Aeroporto Civil Metropolitano de Guarujá. A definição aconteceu nesta quinta-feira (15), um dia após visita do prefeito a Brasília, e foi possível a partir de […]

today15 de junho de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%