G1 Santos

Polícia prende jovem de 20 anos suspeito de chefiar ponto de tráfico em Santos, SP

today26 de março de 2023 8

Fundo
share close

Segundo a Polícia Civil, homem confessou ser responsável por ponto de tráfico na cidade.


Ação foi feita por policiais do 5º Distrito Policial de Santos, SP — Foto: Marcela Pierotti/g1



Um traficante de 20 anos foi preso em flagrante, em Santos, no litoral de São Paulo, após confessar ser responsável por um ponto de tráfico à polícia. Segundo apurado pelo g1 neste domingo (26), o caso aconteceu no bairro Bom Retiro.

Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), policiais do 5º Distrito Policial de Santos apuraram que um homem estaria comercializando entorpecentes em um terreno baldio naquele bairro, e uma equipe foi até o local.

No terreno, policiais encontraram um suspeito entregando drogas para outro homem, e os abordaram. O suspeito estava com 40 pedras de crack, 34 porções de maconha, 17 tubos de laça perfume e três sacos de pó branco, além de dinheiro em espécie, e confessou à polícia que traficava drogas. O outro homem, de 30 anos, disse ser usuário de drogas.

O traficante de 20 anos foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado. As drogas que estavam com ele foram apreendidas e os sacos de pó branco levados para análise.

Drogas e pacotes de pó branco que estavam com traficante foram apreendidas — Foto: Deinter-6/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-de-praia-grande-oferece-mais-de-160-vagas-de-emprego

G1 Santos

PAT de Praia Grande oferece mais de 160 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, oferece 168 vagas de emprego, em diferentes áreas, para atuação em uma nova loja de rede atacadista. Há limite de vagas para cada cargo determinado pela empresa. As oportunidades são para as funções de açougueiro, atendente de lojas e mercadorias, auxiliar de armazenamento, de cozinha e pessoal, cartazeiro, empacotador, fiscal de caixa, de prevenção e […]

today26 de março de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%