Um advogado, de 45 anos, foi preso em flagrante junto com a esposa, de 27, suspeitos de traficar maconha por meio de um ‘disk drogas’, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a investigação identificou o casal como responsável gerenciar na venda dos entorpecentes após prender um homem apelidado de “Marconha”, que estava em posse de 40 kg de entorpecentes.
Vasco Vieira Júnior e a esposa, Ana Beatriz Trindade dos Santos, foram detidos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência deles, um apartamento na Rua Joana Monte Bastos, no bairro Boqueirão.
Segundo a Polícia Civil, agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), apreenderam no imóvel três porções de maconha, uma de haxixe, skunk, além de oito pacotes com tabaco e apetrechos para preparo, embalo e distribuição de drogas, como balança e máquina seladora.
Além disso, os policiais apreenderam seis celulares, um notebook, agenda com anotações das vendas de drogas sobre o tráfico, assim como R$ 1.063 em dinheiro e um veículo preto. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
O g1 não localizou as defesas de Vasco Vieira e Ana Beatriz Trindade até a última atualização desta reportagem.
Advogado e esposa foram presos por tráfico de drogas em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Investigação e ‘Marconha’
A corporação acrescentou, em nota, ter chegado até o casal na investigação após uma terceira pessoa ser presa. Conforme registrado em boletim de ocorrência, obtido pelo g1, este seria Marco Antônio Cruz dos Santos, também conhecido como ‘Marconha’.
A prisão dele aconteceu no último dia 28 de dezembro. Na ocasião, de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos mais de 40 quilos de entorpecentes, que seriam vendidos em Santos (SP) por meio do ‘disk drogas’.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)