G1 Santos

Polícia prende quadrilha após câmeras de monitoramento flagrarem assalto a casal no litoral de SP; VÍDEO

today21 de outubro de 2022 29

Fundo
share close

Uma quadrilha composta por dez integrantes foi presa após ser flagrada durante um assalto a um casal em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, a Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou os suspeitos com base nas imagens do Centro de Controle Operacional (CCO) do município (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu na Praia dos Milionários, na última quinta-feira (20). Ainda de acordo com a administração municipal, o sistema de monitoramento acompanhou a movimentação da quadrilha até o bairro Itararé, onde os membros foram detidos pela PM.

Quadrilha foi flagrada, acompanhada e detida por conta de câmeras de monitoramento de São Vicente, SP — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação



Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver os dez integrantes da quadrilha cercando o casal que caminhava pelo local. Após o assalto, eles também foram filmados durante a abordagem policial.

Segundo a prefeitura, os membros da quadrilha foram encaminhados ao 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente, onde o caso foi registrado. As bicicletas que eles utilizaram no assalto foram apreendidas.

Suspeitos de integrarem quadrilha foram detidos na orla do bairro Itararé — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sabado-tem-31-empregos-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Sábado tem 31 empregos em Guarujá

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 3 vagas – Auxiliar de cozinha (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental incompleto 3 vagas – Barman (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental incompleto 3 vagas – Armador de barracas de praia) (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental incompleto […]

today21 de outubro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%